Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cyrix Mii 300 Gp 66mhz Bus 3.5x


aquilla_romano

Posts recomendados

Postado Originalmente por AriostoJr@21 out 2004, 18:22

:tantan: Meu nobre colega, nem 166 nem 266. Esse processador roda em 233MHz. :tantan::priv::priv:

Obs: Joga esse processador fora e procura um i233MHz MMX que é mil vezes melhor! :bandeira::bandeira:

Obrigado pela dica amigo, mas neste caso porque que no boot ele esta parecendo como 166???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dependendo do que ele usa, esse processador é bem melhor do que um Pentium 233MHz MMX.

Para uso geral ele é bom. Não é bom para jogos e tudo o que involva desempenho da FPU (jogos, codificar MP3, divx, etc). Mas convenhamos que isso não é um tarefa das mais agradáveis nem para um Pentium 233MHz.

Está errado por que a configuração do multiplicador e FSB não está correta. você deveria ver qual é o correto para esse seu MII. Modelo PR 300 existe mais de um. Se não me engano, tem pelo menos duas. Uma é multiplicador 3.5x e FSB 66MHz, o que dá clock 233MHz e outra que é multiplicador 3x e FSB 75MHz, que dá clock 225MHz.

Configure dessa forma e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer@24 out 2004, 02:06

Dependendo do que ele usa, esse processador é bem melhor do que um Pentium 233MHz MMX.

Para uso geral ele é bom. Não é bom para jogos e tudo o que involva desempenho da FPU (jogos, codificar MP3, divx, etc). Mas convenhamos que isso não é um tarefa das mais agradáveis nem para um Pentium 233MHz.

Está errado por que a configuração do multiplicador e FSB não está correta. você deveria ver qual é o correto para esse seu MII. Modelo PR 300 existe mais de um. Se não me engano, tem pelo menos duas. Uma é multiplicador 3.5x e FSB 66MHz, o que dá clock 233MHz e outra que é multiplicador 3x e FSB 75MHz, que dá clock 225MHz.

Configure dessa forma e pronto.

Obrigado amigo, o meu e 3.5x e 66mhz, problema resolvido.

Agradeço a todos.. :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!