Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
aquilla_romano

Cyrix Mii 300 Gp 66mhz Bus 3.5x

Recommended Posts

Olá pessoal.

Montei um maquina com uma placa TX PROII (M571)com um processador Cyrix MII 300GP 66 mhz bus 3.5, 2.9v, mas no boot esta aparecendo 166 mas não deveria ser 266???

:muro: Me ajudem por favor :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:tantan: Meu nobre colega, nem 166 nem 266. Esse processador roda em 233MHz. :tantan::priv::priv:

Obs: Joga esse processador fora e procura um i233MHz MMX que é mil vezes melhor! :bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por AriostoJr@21 out 2004, 18:22

:tantan: Meu nobre colega, nem 166 nem 266. Esse processador roda em 233MHz. :tantan::priv::priv:

Obs: Joga esse processador fora e procura um i233MHz MMX que é mil vezes melhor! :bandeira::bandeira:

Obrigado pela dica amigo, mas neste caso porque que no boot ele esta parecendo como 166???

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do que ele usa, esse processador é bem melhor do que um Pentium 233MHz MMX.

Para uso geral ele é bom. Não é bom para jogos e tudo o que involva desempenho da FPU (jogos, codificar MP3, divx, etc). Mas convenhamos que isso não é um tarefa das mais agradáveis nem para um Pentium 233MHz.

Está errado por que a configuração do multiplicador e FSB não está correta. você deveria ver qual é o correto para esse seu MII. Modelo PR 300 existe mais de um. Se não me engano, tem pelo menos duas. Uma é multiplicador 3.5x e FSB 66MHz, o que dá clock 233MHz e outra que é multiplicador 3x e FSB 75MHz, que dá clock 225MHz.

Configure dessa forma e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

No momento eu estou usando um Cyrix MII PR233. Em cima dele tá escrito 83x2,5 mas eu estou usando 66x3. Leia em cima do processador o que está escrito (se possível).

:bored:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por sledgehammer@24 out 2004, 02:06

Dependendo do que ele usa, esse processador é bem melhor do que um Pentium 233MHz MMX.

Para uso geral ele é bom. Não é bom para jogos e tudo o que involva desempenho da FPU (jogos, codificar MP3, divx, etc). Mas convenhamos que isso não é um tarefa das mais agradáveis nem para um Pentium 233MHz.

Está errado por que a configuração do multiplicador e FSB não está correta. você deveria ver qual é o correto para esse seu MII. Modelo PR 300 existe mais de um. Se não me engano, tem pelo menos duas. Uma é multiplicador 3.5x e FSB 66MHz, o que dá clock 233MHz e outra que é multiplicador 3x e FSB 75MHz, que dá clock 225MHz.

Configure dessa forma e pronto.

Obrigado amigo, o meu e 3.5x e 66mhz, problema resolvido.

Agradeço a todos.. :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais