Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
caioattili

Botão do meio do mouse...

Recommended Posts

caioattili    13

Olá, tenho um mouse serial de 3 botões, mas não consigo fazê-lo funcionar. Já testei outro mouse de outra marca diferente e também não adiantou.

Por favor, eu sei que esta pergunta é repetitiva, mas é que eu já li os tópicos anteriores que falavam disso e nenhum deles conseguiu me ajudar.

Por favor, o que eu faço? Já tentei instalar o driver Mouse Serial Logitech, conforme vi em tópicos anteriores e o botão do meio também não funcionou.

Me ajudem, please!!! :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andtec    0

Caro caioattili

Geralmente o mouse do meio e um botão configuravel e necessita de um drive proprio para fazer esse botão funcionar e ter uma função como fechar janelas, fechar o windows, o que pode acontecer e o seu mouse ter o botão central mas exigir um drive para faze-lo funcionar.

Eu tinha um mouse desse tido como generico e o botão do meio so funcionava no Internet Explorer 6 para mover a pagina para baixo ou para cima, o que você acontecer no seu caso.

tente verificar se no site do fabricante se ha algum drive para seu mouse que habilite essa função.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
caioattili    13

Pois é, eu também acho isso e inclusiva já baixei um software do site do fabricante que faz justamente isto, mas mesmo assim as configurações que eu escolho no programinha não surtem efeito no mouse.

O mais estranho, é que o mouse sumiu nas configurações do Windows! No Gerenciador de Dispositivos do Painel de Controle do Windows, o Item 'Mouse' sumiu e tornou impossível acessar as propriedades do mesmo, bem como o driver.

Agora, eu baixei um outro software (CoolMouse) mas ainda não o instalei. Vou ver o que vai dar e posto novamente o resultado.

--

Aguardo mais ajuda!!! :help:

Muito Obrigado! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais