Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2


dvergara

Posts recomendados

Postado Originalmente por mosquitoloco@30 out 2004, 17:59

Po fala serio, esses capitalistas não pensam mesmo em nos brasileiros, se uma pessoa não estiver conectada a net não joga, que ridiculo, esses caras fazem tudo para não perder dinheiro!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!1 

cara ai é que tá,eles fazem isso pensando e muito na gente o brasil é um dos grandes paises de peso na pirataria ou alguem aqui vai negar que não contribui pra essa mafia,se tudo fosse um mar de rosas,em que todo mundo jogasse jogos originais não existiria travas e + travas nos jogos e cada vez os pilantras conseguem burlar os + bem bolados sistemas de anti-pirataria...eu acho que essa ideia do steam não é ridicula e nem absurda os cara passam sei la quanto tempo criando o jogo pra você ir no camelo depois e comprar a copia que eles não ganham absolutamente nada nisso...eu acho que uma grande coisa seria se eles ao invés de vender pouco a um preço alto eles poderiam abaixar bem os preços pra ficar acessivel a todos evenderiam bem + por exemplo ao invés de vender um jogo a R$99 eles poderiam vender a R$39 por exemplo quem não iria comprar...por 20 reais a + você poderia desfrutar realmente do jogo podendo jogar online,ter a caixa do jogo manuais...pensem se eles vendem X a tal preço ,se eles vendesse 3 vezes + na metade do preço que eles ganhariam muito + dinheiro e ajudaria a acabar com a pirataria...

hehehehe, parece que o pessoal aqui do forum odeia virgula e paragrafo.... :blink:

To so brincando!!! num precisa se zangar!!! :-BEER

flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mosquitoloco Postado em 30 out 2004, 17:59

cara ai é que tá,eles fazem isso pensando e muito na gente o brasil é um dos grandes paises de peso na pirataria ou alguem aqui vai negar que não contribui pra essa mafia,se tudo fosse um mar de rosas,em que todo mundo jogasse jogos originais não existiria travas e + travas nos jogos e cada vez os pilantras conseguem burlar os + bem bolados sistemas de anti-pirataria...eu acho que essa ideia do steam não é ridicula e nem absurda os cara passam sei la quanto tempo criando o jogo pra você ir no camelo depois e comprar a copia que eles não ganham absolutamente nada nisso...eu acho que uma grande coisa seria se eles ao invés de vender pouco a um preço alto eles poderiam abaixar bem os preços pra ficar acessivel a todos evenderiam bem + por exemplo ao invés de vender um jogo a R$99 eles poderiam vender a R$39 por exemplo quem não iria comprar...por 20 reais a + você poderia desfrutar realmente do jogo podendo jogar online,ter a caixa do jogo manuais...pensem se eles vendem X a tal preço ,se eles vendesse 3 vezes + na metade do preço que eles ganhariam muito + dinheiro e ajudaria a acabar com a pirataria...

Ta ai, é isso que eu quero dizer, mas não vou me aprofundar em detalhes desse assunto de preço porque já foi discutido em outro topico, mas acho que isso de ter de registrar on line é RIDICULO realmente, se eles tem a cara de pau de cobrar um preço altissimo, ainda a pessoa tem que ter internet, tem MUITA gente ainda que não tem.... Mas já sei que para fazer um jogo tem que investir muito, tem os impostos de exportação e etc, mas não acho justo cobrar esse preço que eles cobram atualmente, tambem gostaria de aproveitar esse assunto para tirar uma duvida, porque os jogos de PS2 e XBOX estão na faixa de 300 reais pra cima, quando jogos de PC custão bem menos?????!!!!

VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@30 out 2004, 19:08

Ta ai, é isso que eu quero dizer, mas não vou me aprofundar em detalhes desse assunto de preço porque já foi discutido em outro topico, mas acho que isso de ter de registrar on line é RIDICULO realmente, se eles tem a cara de pau de cobrar um preço altissimo, ainda a pessoa tem que ter internet, tem MUITA gente ainda que não tem....

se não fosse pela pirataria talvez eles nem precisassem do serial,

eles estão se resguardando ao maximo de pessoas que tentam burlar o sistema de segurança .

eu olhei a sua assinatura e dinheiro para o estão esperado HL2 não deve ser problema aí,você gasta milhares de reais numa maquina para jogos e acha caro o mais esperado de todos?

existe uma lei vigente ,em se tratando de hardware gastamos e nos endividamos ao maximo mas em se tratando de programas o preco cobrado sera melhor investido no aperfeicoamento do hardware do que se adquirirmos uma copia legal do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heavy_air@30 out 2004, 19:32

eu olhei a sua assinatura e dinheiro para o estão esperado HL2 não deve ser problema aí,você gasta milhares de reais numa maquina para jogos e acha caro o mais esperado de todos?

Concordo com você.

Mas quanto a essa da Value fazer essa "trava" no jogo para ser desabilitada pela internet eu também acho que quem distribui o jogo para o Brasil deva ter pensado em algo para facilitar a vida de quem não tem acesso a internet.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive vendo uns testes de desempenho , as Fx estão rodando razoavelmente bem com o directX8 e efeitos de pixel shader desabilitados. Com os efeitos ligados o desempenho cai bastante , até pras 5950U q perde feio pras ATI 9800 . Quem tiver fx5200 vai ter q fazer um esforço pra roda o jogo , desabilitando tudo quanto é efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tiro a razão deles, de fazerem essa trava, mais pense pelo lado deles, quase todo mundo na europa e EUA tem grana pa compra original e grana pa te banda larga e acesso a net, você acha q eles se importariam com um país como o brasil, que é um grande país na mafia da pirataria...eles não tão nem ai proo que agente acha, so pensão no bolso deles , e o quanto vão vender na europa e EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heavy_air Postado em 30 out 2004, 19:32

se não fosse pela pirataria talvez eles nem precisassem do serial,

eles estão se resguardando ao maximo de pessoas que tentam burlar o sistema de segurança .

eu olhei a sua assinatura e dinheiro para o estão esperado HL2 não deve ser problema aí,você gasta milhares de reais numa maquina para jogos e acha caro o mais esperado de todos?

existe uma lei vigente ,em se tratando de hardware gastamos e nos endividamos ao maximo mas em se tratando de programas o preco cobrado sera melhor investido no aperfeicoamento do hardware do que se adquirirmos uma copia legal do produto.

Po amigo, eu to querendo dizer que é muito caro, um jogo é uma coisa, um Athlon 64 é outra, o A64 vale o preço, já um game, não acho que devia ser tão caro, até uns 80 tudo bem, eu vou com certeza comprar o half 2, mas não preciso comcordar com o preço, já que todo gamer de verdade tenta encontrar mais performace para o PC, nem que isso lhe custe muito dinheiro, se o cara "tem" porque não investir naquilo que ele gosta!!!???? E tambem, eles pedem pra ser roubados, já que cobram muito caro pelos jogos, até se custacem uns 70 reais ainda da pra encarar, mas 99,90 é sinistro!!!!!!! Mas cada um com sua opinião, e eu não vou desrespeitar a sua!!!!

VALEU!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos EUA o pacote bronze sai por U$ 45,00 . é um preço até q aceitavel tendo em vista o trabalho q deu pra desenvolver o jogo. Pra uma pessoa de primeiro mundo pagar U$ 45,00 é tranquilo e os desenvolvedores de games estão visando esse mercado , afinal é o mercado q realmente vai dar dinheiro. Como Brasil é o pais da pirataria , os desenvolvedores não querem nem saber se vai ficar caro ou barato pro bolso dos brasileiros , e com razão eles pensam assim. Imagina você desenvolver seu software com tanto esforço e trabalho pra vir algum criminoso e piratear seu produto , é realmente muito chato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera vocês ja repararam uma coisa...se nos EUA o pacote + barato ta $45 levanto em conta o preço do $ aqui era pra custa no minimo uns R$140 e na americanas.com ta a pre-venda por R$99...será que é uma versao de HL2 + light ainda sem o CS:S...sei la só sei que la no site não diz absolutamente nado sobre o que acompanha o jogo... :goff::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@30 out 2004, 21:08

heavy_air Postado em 30 out 2004, 19:32

se não fosse pela pirataria talvez eles nem precisassem do serial,

eles estão se resguardando ao maximo de pessoas que tentam burlar o sistema de segurança .

eu olhei a sua assinatura e dinheiro para o estão esperado HL2 não deve ser problema aí,você gasta milhares de reais numa maquina para jogos e acha caro o mais esperado de todos?

existe uma lei vigente ,em se tratando de hardware gastamos e nos endividamos ao maximo mas em se tratando de programas o preco cobrado sera melhor investido no aperfeicoamento do hardware do que se adquirirmos uma copia legal do produto.

Po amigo, eu to querendo dizer que é muito caro, um jogo é uma coisa, um Athlon 64 é outra, o A64 vale o preço, já um game, não acho que devia ser tão caro, até uns 80 tudo bem, eu vou com certeza comprar o half 2, mas não preciso comcordar com o preço, já que todo gamer de verdade tenta encontrar mais performace para o PC, nem que isso lhe custe muito dinheiro, se o cara "tem" porque não investir naquilo que ele gosta!!!???? E tambem, eles pedem pra ser roubados, já que cobram muito caro pelos jogos, até se custacem uns 70 reais ainda da pra encarar, mas 99,90 é sinistro!!!!!!! Mas cada um com sua opinião, e eu não vou desrespeitar a sua!!!!

VALEU!!!!!!!!!

você usa 2 pesos e 2 medidas ,você mesmo disse se o cara "tem" porque não gastar com o que ele "gosta" que no caso é o HL2,eu duvido que alguem va jogar 100 paus num game que ele não ira gostar.

reviews sobre o HL2 nem precisa pois sera um jogao do mesmo jeito que foi o D3 o NFSU etc e tal.

eu acho estranho o seu espanto pelo preco deste que levou anos para ser concluido e tem um antecessor de muito sucesso.

ja foi dito varias vezes que não adianta investir pesado onde a pirataria é alarmante,é jogar dinheiro fora.

se você achou sinistro os 99r$ cobrados e você curte este tipo de diversao ,eu no seu caso ja teria uma verba separada para este fim ou pelo menos um pouco ,pois este ano sairam varios jogos e nem todos valem a pena te-los no original ,então comprar anualmente uns 4 ou 5 cds originais entre 70-100 não seria o fim do mundo.

eu ainda tenho alguns cupons deste game comigo se você estiver interessado me mande uma mp ,mas vou logo adiantando não sera muito diferente do que ele vale.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heavy_air Postado em 31 out 2004, 00:06

você usa 2 pesos e 2 medidas ,você mesmo disse se o cara "tem" porque não gastar com o que ele "gosta" que no caso é o HL2,eu duvido que alguem va jogar 100 paus num game que ele não ira gostar.

reviews sobre o HL2 nem precisa pois sera um jogao do mesmo jeito que foi o D3 o NFSU etc e tal.

eu acho estranho o seu espanto pelo preco deste que levou anos para ser concluido e tem um antecessor de muito sucesso.

ja foi dito varias vezes que não adianta investir pesado onde a pirataria é alarmante,é jogar dinheiro fora.

se você achou sinistro os 99r$ cobrados e você curte este tipo de diversao ,eu no seu caso ja teria uma verba separada para este fim ou pelo menos um pouco ,pois este ano sairam varios jogos e nem todos valem a pena te-los no original ,então comprar anualmente uns 4 ou 5 cds originais entre 70-100 não seria o fim do mundo.

eu ainda tenho alguns cupons deste game comigo se você estiver interessado me mande uma mp ,mas vou logo adiantando não sera muito diferente do que ele vale.

[]`s

Po eu to entendendo o que você ta querendo dizer, mas eu não estou espantado, com o preço, se o Basil é o pais da pirataria é porque eles não cobram preços justos a nossa realidade, pelo menos 70 reais ainda vai, mas se você reparar, TODOS OS JOGOS BONS, CUSTÃO 99,90 REAIS, por isso não acho justo.....

VALEU!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tatatutu+30 out 2004, 15:24QUOTE (Tatatutu @ 30 out 2004, 15:24)
Postado Originalmente por DrInKs@30 out 2004, 15:02

ouvi dizer que pa o hl ser instalado ele precisaria ser autenticado primeiro e tal....é verdade??

voce precisa se conectar com a Valve pela internet via steam para poder destravar o jogo.... Isso significa que quem não tem internet se f....... :priv:

flws

Acho que só é necessário para quem usa o Steam, já para quem compra nas lojas não vejo o porquê disso.

V¡ÞëR@30 out 2004, 01:18

alguem tem noção de quantos cd's vai ser o jogo? :D

com base nos 4.5GB....deve ser uns 6cd's pra mais!!!! :ahh:

F L W ! ! ! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por louco do pc@31 out 2004, 20:57

Eu não vou comprar HL2 original porque aqui na minha cidade não tem banda larga e não dá pra jogar on-line. Portanto se essa proteção da Valve funcionar eu tô :muro::muro::cry::cry:

Não entendi... o que tem a ver jogar on-line com registrar o jogo on-line?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!