Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler d 50 reais


Sasquast

Posts recomendados

Postado Originalmente por Sasquast@12 nov 2004, 09:27

Valeu, me indicaram justamente esse :-BEER

Mas me indicaram o 39B tb, será q é melhor q o 21b ?

O dissipador do 21b é melhor que o do 39b, mas a ventoínha do 39b é melhor do que a do 21b é praticamente um empate técnico, o melhor seria o dissipador do 21b e ventoinha do 39b se você quiser comprar os dois e fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo+12 nov 2004, 00:33QUOTE (J. Bravo @ 12 nov 2004, 00:33) netadmin@11 nov 2004, 19:32

vcom 21b é muito bom e está em torno de 30 reais.

VCom 21b também.

Tem também o Akasa Carnival (R$60,00) que é mais barulhento mas tem um desempenho um pouquinho mehor, não sei se o dobro do preço compensa o ganho.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+12 nov 2004, 19:03QUOTE (mar_tchello @ 12 nov 2004, 19:03)
Postado Originalmente por J. Bravo@12 nov 2004, 00:33

netadmin@11 nov 2004, 19:32

vcom 21b é muito bom e está em torno de 30 reais.

VCom 21b também.

Tem também o Akasa Carnival (R$60,00) que é mais barulhento mas tem um desempenho um pouquinho mehor, não sei se o dobro do preço compensa o ganho.

falou!

não é estão barulhento assim não, aqui ta numa altura que não incomoda ,com o gabinete fechado, logico, ahauahu.

Mas não tem um "pouquinho " de desempenho, ficou bem melhor com ele e acho que não é somente por causa da pasta termica.

Quando usava o Vcom 21b com a sua respectiva pasta termica e lapidado chegou a temp em full de uns , digamos, em media 54ºC, agora com o Akasa carnival(paguei 55 nele)lapidado e sua pasta termica(ak 450) ta chegando no maximo (com esse OC, no caso do vcom foi tudo sem oc) em 49ºC em full, sem o OC em full também chega a uns 46ºC , acho que ta otimo, concorda?

Recomendo o Vcom 21b ou o 39b pra quem não quer gastar "tanto", ele tem um otimo desempenho por um preço muito agradavel, mas se quiser gastar um pouco mais, recomendo o Akasa carnival AK 825.

Disse isso não pra "vender meu peixe",mas é o que esta acontecendo.

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo@13 nov 2004, 00:49

Bom você tem a experiência que não tenho com relação ao Akasa...

Postei por aquilo que eu tinha visto em outros tópicos, mas eu sabia que o Akasa era melhor, e mais bonito, hehehehe.

valeu pela correção!

falou!

Sossegado fera.

Realmente esse é bonitinho, imagina só que minha olaca mae é vermelha, o cooler amarelo, os dissiapdores do chipset sao azuis e ainda vou coloca uns coolers verdes :wacko: ta um carnaval isso aqui, mas não chega nem aos pes do Nebula(ver casemods).

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+13 nov 2004, 11:22QUOTE (mar_tchello @ 13 nov 2004, 11:22) J. Bravo@13 nov 2004, 00:49

Bom você tem a experiência que não tenho com relação ao Akasa...

Postei por aquilo que eu tinha visto em outros tópicos, mas eu sabia que o Akasa era melhor, e mais bonito, hehehehe.

valeu pela correção!

falou!

Sossegado fera.

Realmente esse é bonitinho, imagina só que minha olaca mae é vermelha, o cooler amarelo, os dissiapdores do chipset sao azuis e ainda vou coloca uns coolers verdes :wacko: ta um carnaval isso aqui, mas não chega nem aos pes do Nebula(ver casemods).

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+13 nov 2004, 20:55QUOTE (mar_tchello @ 13 nov 2004, 20:55) netadmin@13 nov 2004, 20:52

o Akasa Carnival é bem mais bonito que o Vcom mas está o dobro do preço, como a performance é igual prefiro o Vcom21b.

Quem disse que a performance é igual???

Basta ler o que postei acima , certo?

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+13 nov 2004, 20:55QUOTE (mar_tchello @ 13 nov 2004, 20:55) netadmin@13 nov 2004, 20:52

o Akasa Carnival é bem mais bonito que o Vcom mas está o dobro do preço, como a performance é igual prefiro o Vcom21b.

Quem disse que a performance é igual???

Basta ler o que postei acima , certo?

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!