Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
la_muerte

Athlno XP 2800+ Barton

Recommended Posts

la_muerte    0

Comprei um athlon 2800+ Barton, que deveria funcionar normalmente a 2,25GHz, certo? Pois é, eu vi no utilitário Asus Probe que o clock MÁXIMO do meu processador é justamente 2250Mhz. Será que isso é assim mesmo, é a minha placa-mãe (Asus A7V 600-X) que não suporta mais do que isso, ou meu processador é falsificado/overclockado ou o que quer que seja?

As memórias cache parecem estar corretas: 128kb L1 e 512kb L2 (é isso mesmo o do Barton né?)

Não tentei aumentar o clock do processador para além de 2,25 pois estou com medo de estragar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gregori    1

O clock do Barton é de 2083 MHz.

XP2800+

=> AXDA2800DKV3D = 2250MHz Tbred B (Model 8) 333FSB (166.6 x 13.5), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDA2800DKV4D = 2083MHz Barton (Model 10) 333FSB (166.6 x 12.5), 512K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp

Compartilhar este post

Link para o post
Remela    0

Gregori, dá pra saber via software se um XP é remarcado ou overlockado ? o CPUZ diz isso ?

Só os Tbred podem ser remarcados ? E os Barton e Mobiles ?

Compartilhar este post

Link para o post
Gregori    1

Não é possível identificar através de software, só olhando mesmo.

Atualmente é dificíl de encontrar Tbred/Barton remarcados, pois estão vindo com o multiplicador travado.

Quanto ao Mobile, é bem possível que exista, mas ainda não vi nada a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Remela    0

Só pode remarcar se tiver o multiplicador destravado ? Acho que não hein....

Compartilhar este post

Link para o post
CEG    257
Postado Originalmente por Remela@14 nov 2004, 17:05

Só pode remarcar se tiver o multiplicador destravado ? Acho que não hein....

Acho q as pessoas q conseguem remarcar um processador, só conseguem isso pelo multiplicador. Não acho q seja possível pelo FSB.

Compartilhar este post

Link para o post
Remela    0
Postado Originalmente por cegdigitacao+14 nov 2004, 17:46QUOTE (cegdigitacao @ 14 nov 2004, 17:46) Remela@14 nov 2004, 17:05

Só pode remarcar  se tiver o multiplicador destravado ? Acho que não hein....

Acho q as pessoas q conseguem remarcar um processador, só conseguem isso pelo multiplicador. Não acho q seja possível pelo FSB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais