• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felipexavier

NFSU2

7 posts neste tópico

Toda vez q eu estou jgando NFSU2 e eu entro em alguma loja (performance shop, body shot, etc) sai do jogo e às vezes efetua uma operacao ilegal. Isso tb acontecia na versao demo. O q pode ser? (driver não é pois estou usando o catalyst 4.11 e já testei otras versões)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo !

Bom você já pensou que pode ser a fonte ? talvez a fonte não esteja aguentando ... faça o teste ... se não acusar nada tente fazer um teste na sua PV ....

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

É, realmente é sintoma de fonte mesmo. O game é original?

Compartilhar este post

Link para o post

não é original, eu baxei da net, mas isso acontecia mesmo com o demo.

PS: já encomendei uma Seventeam 350w :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse é algum conflito do jogo com algum arquivo de sistema.

Isso aconteceu 3 vezes comigo ontem, mas comigo era quando eu acabava de salvar o meu perfil (podia ser ao terminar uma corrida, fazer upgrades em lojas, etc).

Pelo menos acontecia depois que já estava salvo.

Depois parou.

Compartilhar este post

Link para o post

veio isso não é fonte não..................

se fosse fonte ia da pau na corrida e não quando você entra na loja....

é algum pau no seu sistema....formata a maquina e pronto veio....

e veja se você esta com a directx9c

mas fonte não é.......

mas por uma Seventeam sempre vale a pena:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se está instalado o directx9c, pois que eu instalei o dx9c começou a dar pau tambem no NFSU2, acontecia algo parecido ou travava tive que formatar e instalei o directx9 a primeira versão e agora roda legal a placa de video e uma geforce fx5200.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0