• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
d2drummer

Qual pegar XP 2400+266 ou XP 2500+333 ?

7 posts neste tópico

Estou querendo pegar um processador agora estou na dúvida de qual desses 2 eu pego:

XP 2400+ FSB-266 (2.0Ghz) e 256kb cache Tbred

XP 2500+ FSB-333 (1.8Ghz) e 512Kb cache Barton

Poxa fiquei meio assim com o 2500+ por ser apenas ( 1833 Mhz )!! más falaram que dá p/ fazer um Over legal que passa dos ( 2.0Ghz) ! é isso mesmo galera ?

Espero total ajuda valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por carvalhoso@17 nov 2004, 13:33

Qual placa mãe??

Se for a da sua assinatura não sei se o 2500+ funciona nela.

Ué prq ? se ela aceita até o 3200+ ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Fique com certeza ABSOLUTA com o XP 2500+ FSB-333 (1.8Ghz) e 512Kb cache Barton. Ele tem menos clock interno, porém tem mais cache. Clock interno você faz um overclock no barramento e dá um jeito...mas cache não tem como!!!!! E cache conta MUITO !!!!!

Não tenha dúvidas....compre o 2500+ Barton e um cooler INTEIRO de cobre, faça overclock nele e corra pro abraço !!!!!

Qual placa mãe??

---

Pois é amigo... essa sua placa é muito fraca...sinceramente eu digo que é bem ruim mesmo!!!! Não vale a pena você ter um processador cavalo e uma placa-mãe que não tem recurso nenhum para desfrutar de todo o potencial que o processador pode fornecer, entende? É a mesma coisa que você colocar um motor de Ferrari num Fusca...é FANTASIA achar que o Fusca com motor de Ferrari vai correr...é a mesma coisa, ta ligado !?

Vena sua placa-mãe e suas memórias, e invista em uma motherboard com chipset NForce 2 Ultra-400 (sem video onboard tb amigo). Exemplos: Abit AN7, Abit NFS-2, Asus A7N8X-Deluxe, MSI K7NS Delta ou Delta2, etc....

E compre 2 módulos de memória de 256 MB PC2700 333 MHz (dois módulos para habilitar o recurso de Dual Channel, isto é, duplo desempenho no teório, mas no real bate até 30% à mais de desempenho,é bom pra ######, não !?!?).

Vale a pena você investir nessa máquina cara...aí sim você pode dizer de boca cheia que tem uma máquina em casa...pode até falar que ela é loirinha de olhos azuis!!! HAuihUIAhuIAi

Espero ter ajudado, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por d2drummer+17 nov 2004, 14:22QUOTE (d2drummer @ 17 nov 2004, 14:22) carvalhoso@17 nov 2004, 13:33

Qual placa mãe??

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, com esse teu sistema você deveria pegar um Sempron 2200+ que já tá ótimo hehe... Além de ser muito barato.

Daí no dia em que resolver gastar um pouco mais no processador, gasta também um pouco mais na placa-mãe, memória, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem pensar duas vezes o Barton... é mais novo, esquenta menos, tem mais cache, FSB maior, melhor potencial de over....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0