• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Oi!

Reinstalando Velox apos formatação

8 posts neste tópico

E ai voce sabem com fazer ou se há um site que explica tudo isso? Grato pela atençao!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, quando você acessa a Internet você tem que usar um "discador" PPOE ?

Se sim, o WinXP pro configura sua conexão automaticamente, só precisando que você coloque os dados necessário (número do telefone e cpf, por exemplo aqui na BrasilTelecom)

Compartilhar este post

Link para o post

:D você tem q informar qual a situação do seu modem se estiver no modo original da telemar é so instalar os driver da placa de video e os dispositivos do cd da velox, quanto ao acesso à internet

1 selecione inciar, configurações, painel de controle, e clique duas vezes no icone opções internet.

2 selecione guia conexões

3 selecione configurações

4 selecione quero configurar minha conexão internet manualmente, ou quero conectar-me por uma rede local (lan)

5 clique em avançar

6 selecione conectar-se po uma rede local (lan)

7 clique em avançar

8 certifique-se de que todas as caixas de seleção na tela configurações de internet para area local estejam desmarcadas.

9 siga as indicações restantes e, quando tiver acabado, clique em concluir

OBS: não esqueça nome de usuario e senha seu tel

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mjesus@19 nov 2004, 18:42

:D você tem q informar qual a situação do seu modem se estiver no modo original da telemar é so instalar os driver da placa de video e os dispositivos do cd da velox, quanto ao acesso à internet

1 selecione inciar, configurações, painel de controle, e clique duas vezes no icone opções internet.

2 selecione guia conexões

3 selecione configurações

4 selecione quero configurar minha conexão internet manualmente, ou quero conectar-me por uma rede local (lan)

5 clique em avançar

6 selecione conectar-se po uma rede local (lan)

7 clique em avançar

8 certifique-se de que todas as caixas de seleção na tela configurações de internet para area local estejam desmarcadas.

9 siga as indicações restantes e, quando tiver acabado, clique em concluir

OBS: não esqueça nome de usuario e senha seu tel

Mas ele tem que se conectar a internet e logo apos selecionar conectar usando um usuario e senha (pppoe)

Compartilhar este post

Link para o post

você não recebeu um cd do Velox quando instaçou o serviço? Se sim é só você instalálo normalmente q ele se auto configura.

Compartilhar este post

Link para o post

não INSTALE o CD DO VELOX NO WINDOWS XP!!!!

agora se seu modem é router, ai é melhor ainda.. preciso de saber é router ou não? e XP ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0