• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vitor Seagull

Cadê o som

4 posts neste tópico

Um amigo tem uma placa elitegroue L7VMM2, processador 1,6 athon....formatei a maquina e coloquei o xp professional, só tinha 128 mb de ram, menos 32 para video onboard, foi uma tentativa pois sabia da dificuldade, lentidão, mas instalou e ele compraria mais um pente de memória de 128 ddr266.....depois de instalado os drives de audio....codec audo Realtek,,,tudo ok sem conflito, mas nada de som

Tentei:

Ver o SETUP...está habilitado

Passei o norton windoctor que acusou alguns erros e corrigiu, entre eles um referente a audio

Atualizei os drives....

Testei o microfone...funciona

As caixas funcionam

A configuração de volume OK

Teria mais alguma coisa para verificar?

Será que por eu ter instalado com pouca memória o Windows ficou "capenga", mas o win doctor corrigiu....

terei que formatar novamente, alguem me ajude a ajudar... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voc já foi em PAINEL DE CONTROLE / SONS E DISPOSITIVOS DE ÁUDIO / AUDIO e viu se o drive está selecionado para REPRODUÇÃO DE SOM? Porque se não estiver selecionado não vai sair som mesmo. Isso aconteceu num computador do meu laboratório que eu havia formatado, só depois então de quebrar a cabeça que pensei em dar uma olhada lá.. e deu certo.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Coutinho,

Obrigado pela atenção mas estava habilitado, de qualquer forma eu liguei para o cliente que confirmou, o s drive realtec ac97 ativado, clicou em aplicar, mas devia estar inativo, por telefone é um problema, mas não funcionou.....

você acha que por no ato da formatação e instalação eu estar usando 96mb de ram, o Windows pode ter problemas. o windoctor chegou a acusar problemas, deu como reparado, mas não funcionou....estou pensando em formatar novamente

se tiver mais alguma ideia agradeceria

Valeu :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a solução, mas acho que não é por pouca memoria, ja vi gente que instalou o XP e micros piores e não teve problemas, só a lentidão é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0