• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelrss

Help!Dúvidas SP2

8 posts neste tópico

:( pessoal acabei de formatar a minha maquina e isntalei o XP Pro , agora a minha dúvida sobre o SP2 e a seguinte:

1º Posso baixar, e instalar ele mesmo não tendo baixado ainda o SP1?

2º o SP1 em cds " não legais, como o meu" trava sei que tem como desfazer já vi alguns tutoriais sobre isso mas nem sempre funciona, por isso evito instalar ..........agora o SP2 tb vai pedir depois de instalado que eu registre o meu XP como o SP1 faz?

tenho um cd aqui de um amigo meu que ele conseguiu com SP2 já incluso, só queé uma porcaria porque vivi dando conflito com o drive dá lan, ele diz que a conexão local está nula ou limitada, aí para colocar a net( velox) até que não tem problema agora se eu quiser colocar um arede ponto a ponto nem rolamesmo trocando o drive da rede e colocando o correto invés do genericoqueo XP dá ele continua com problema, mas isso e só com essa versão que um colega meu conseguiu que está com SP2.

e se eu colocar o SP2 aqui será que tb vai dá conflito com a rede?

por favor me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo a net e cheia de possibilidades , porque voce não instala um xp com o sp2 já embutido ( integrado dentro dele) , a maioria dos problemas acontece porque as pessoas instalam o sp1 por cima do xp , ou o sp2 por cima do sp1 , na net tem um monte de opções de cds com o xp sp2 ja integrado.

voce não vai conseguir instalar o sp2 sem o sp1 e nem recomendo voce instalar um por cima do outro , pode ate dar certo , mas depois vai dar cada problema que voce vai ficar louco.

Dá uma olhadinha neste site aqui tem vários tutoriais que vão te ajudar a solucionar as tuas duvidas http://www.cdrwxp.co.pt/

voce tem que procurar um driver atualizado pra xp pra tua placa de rede funcionar legal , não e problema do sistema e sim problema do driver que não e compativel.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por possiol@28 nov 2004, 18:16

Eu aconselho não usar esse tal de SP2.

Poxa amigo , tudo e questão de configuração .

Aqui em casa o SP2 ta instalado faz tempo , nunca deu nenhum problema com nada e funciona com todos os tipos de programas , e o pior de tudo e que se voce ver os melhores reviews sobre ele , voce vai perceber que ele e bem mais rápido.

Mas existe um segredo , se voce instalar ele por cima do SP1 , ai não vai pra frente de gente nenhum .

voce tem que instalar ele com um cd do windows xp professional com ele já embutido lá dentro e tem que saber integrar ele bem direitinho ainda.

Eu uso faz tempo o SP2 , ja fiquei na net por meses seguidos com a maquina sem desligar conectada , sem antivírus sem nada somente com o firewal básico dele e nunca deu nehum tipo de problema . e olha que eu testo centenas de programas e vou por cada page que voce nem imagina e nunca deu um probleminha sequer , somente os normais que são facilmente contornaveis , por isso voce não pode julgar um sistema baseado nas suas unicas incursoes sem felicidade por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode instalar o sp2 sem o sp1 sim, o que ele vai fazer é usar o sp2 pra instalar o que tem no sp1 e você não instalou.

O cd do sp2 não pede o serial do windows nem o que você instalou, ele é um programa normal com melhorias pro sistema operacional, tenta fazer o windows update, se você realmente pracisa de algum sp, ele vai te dizer qual e qual arquivo baixar, eu não tinha nenhum sp e o windows update pediu pra mim baixar o sp2 com 75Mb ao invés de 250Mb.

O sp2 vai herdar o que tiver de problema com o sistema operacional, ele não altera nenhuma configuração de driver, ele só vai pedir pra você atualizar alguma coisa depois de instalado, arruma antes e coloca o driver correto pra resolver o problema, senão ele vai dar zica sim, e grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Czar_Bruno@28 nov 2004, 22:14

Pode instalar o sp2 sem o sp1 sim, o que ele vai fazer é usar o sp2 pra instalar o que tem no sp1 e você não instalou.

O cd do sp2 não pede o serial do windows nem o que você instalou, ele é um programa normal com melhorias pro sistema operacional, tenta fazer o windows update, se você realmente pracisa de algum sp, ele vai te dizer qual e qual arquivo baixar, eu não tinha nenhum sp e o windows update pediu pra mim baixar o sp2 com 75Mb ao invés de 250Mb.

O sp2 vai herdar o que tiver de problema com o sistema operacional, ele não altera nenhuma configuração de driver, ele só vai pedir pra você atualizar alguma coisa depois de instalado, arruma antes e coloca o driver correto pra resolver o problema, senão ele vai dar zica sim, e grande.

Agora me diga se o SP2 e uma atualização para o SP1, como e que eu vou instalar um sem o outro , se o SP2 e uma atualização voltada mais pra segurança que não tem alguns recursos do SP1 , e precisa dele , porque os tecnicos da microsoft quando fizeram o SP2 , presumiram que voce ja tenha o SP1.

Agora me diga , voce realmente fez isso que voce esta falando ai na sua maquina ?

As pessoas podem ate conseguir instalar o SP2 sem o SP1 , mas vai dar tanta dor de cabeça no futuro , que elas vão instalar tudo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

gaelra valeu pela ajuda mesmo ........continuem ajudando

agora o cd que tenho aqu com SP2 embutido , tá bichado mesmo tanto no meu pc elho que tem chipset da SIS como o nova que pé essa da ssinatura o XP com SP2 não reconhece o drive de rede direito continua informando que a rede está limitada ou nula e não é questão de drive desatualizado não e se vcpedir para atualizar não muda nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0