Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Modem pra internet Discada?


Dark Force

Posts recomendados

aí galera, gostaria de saber qual o modem ou a marca que se destacam no acesso discado, tenho um HSP 56 MR, mas estou muito decepcionado. Por isso gostaria de, o quanto antes, trocar, mas quero um bom, pra não trocar seis por meia dúzia! O preço não importa, duro do jeito que tô, qualquer um vai ser caro pra mim!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um agere/lucent e um netodragon (LG), se tiver que escolher, compre um intel ou motorola, o agere é de lua, ás vezes conecta e mantem a conexão, as vezes não conecta e as vezes não mantem a conexão, no geral é bonzinho, pra falar muito.

O Netodragon é um pouco melhor, mantém a conexão mais tempo e conecta em velocidades maiores, mas o driver que vem no cd (LM156-N) é uma M, pra falar pouco, tem que baixar os da Netodragon, daí roda numa boa. Mas entre os dois, eu não compraria nenhum, o LG já queimou de repente, sem que eu tivesse feito nada, e o agere já deu pau e voltou a funcionar sem que eu tivesse feito nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica: se você tiver o windows xp como SO, jamais compre o Bostorola SM56 PCI DATA FAX MODEM......baralho a quatro........... esse modem só me deu dor de cabeça e agora nem conseguir desinstalar os drivers dele não tô conseguindo. Aliás, se alguém puder me dar uma força quanto a isso....

Mas voltando ao tópico, é melhor você comprar um INtel que é um modem garantido............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junker Postado em 29 nov 2004, 15:34

  Só uma dica: se você tiver o windows xp como SO, jamais compre o Bostorola SM56 PCI DATA FAX MODEM......baralho a quatro........... esse modem só me deu dor de cabeça e agora nem conseguir desinstalar os drivers dele não tô conseguindo. Aliás, se alguém puder me dar uma força quanto a isso....

Mas voltando ao tópico, é melhor você comprar um INtel que é um modem garantido............ 

Cara esse modem é mesmo uma :priv: ... tinha um mocorola desses, que já na instalacao dos drivers dava dor de cabeça... tinha q tentar instalar umas 5 vezes ate funcionar.... (sem contar esse problema com a desinstalaçao). Além disso a conexao era lenta pra xuxu.. caindo direto...

Tive q exorcisá-lo do meu pc e comprar um menos tosco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz um monte de upgrades no meu PC e a única coisa que eu nunca troquei foi meu modem. o vovô é um lucent que comprei em 1997 (seculo passado, hehe) e nunca me deu problemas, além de conectar sempre à 52.00kbps e fazer downloads à 5.5, estáveis....... uma vez até comprei um novo só pra não fica com o modem velho, mas o novo deu pau e eu devolvi, resolvi ficar com o velhao mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mano! tava querendo mesmo comprar um modem! Eu ia fazer um tópico assim, mas pesquisei e achei. Mas já que cada um fala que um modem é bom? Não é mais fácil falar quais NÃO devemos comprar? Quais são os piores e que fazem download mais lento?(meu HSP56 faz a 4.5kb no máximo. Mas de vez em quanto ele chega a fazer até 200bytes por segundo. Sem brincadeira.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui com minha linha telefonica meia boca, tinha um LUCENT que era muito bom conectava de primeira a 46 kb e nunca caia, repassei esse modem para um mamigo que tinha pentium 133 que não funciona com esses modens atuais, comprei outro LUCENT mentira era só nome na caixa o modem é AGERE muito ruin ate troquei por um LG esse conecta a 45,2 e bem estavel mas inferior ao antigo LUCENT, outro que tenho e funciona bem é HPS AMR, conecta a 48 Kb e bem estável , queimou com um raio aqui proximo, comprei outro e funciona mesma coisa. neste caso so serve o mesmo modem porcausa do slot AMR, ja tive um motorola que so dava problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  To pensando... Vou gastar 40 conto comprando um modem 56k... se eu juntar mais eu compro um ADSL... Mas daí eu vou ter que pagar mensalidade ou não? Speedy é pra quem quer alta velocidade, mas só pra ter a linha telefônica desocupada não posso comprar um ADSL normal?

Se você pretende colocar adsl, vai ter que pagar a taxa da operadora, e mais provedor (embora tenha um grátis pra brasiltelecom e a telefonica não tá exigindo isso). Só o modem não dá acesso à adsl, precisa do serviço habilitado, pra isso tem que pagar, daí sim, tem a linha desocupada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!