• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rajrabbers

De XP2400+T-Bred para XP2800+Barton

15 posts neste tópico

Colegas, gostaria que me ajudassem, eu teria mais desempenho em games fazendo esse upgrade de processador?

As demais configurações eu deixaria como estão.

Haveria um desempenho melhor em programas que necessitam de mais memória?

Vi que os 2 processadores têm o mesmo n° de Mhz. O XP2800+ é bem superior?

Quantos % eu ganharia em desempenho? :help:

Obrigado! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí cara, beleza?

COM CTZA ABSOLUTA vale a pena fazer esse upgrade. o núcleo barton é superior ao t-bred, notavelmente. Possui 333 MHz e 512 Kb de cache. O cache é essencial para quem quer velocidade!!!

Aí você teria q colocar mais memória, obviamente... não sei te dizem uma porcentagem em que o 2800+Barton teria em cima do 2400+t-bred, mas ele é bem superior. EUUU acredito que teria uns 15% de vantagem. Alguém sabe dizer bem certinho?

=> Se você só tiver a opção de migrar pro 2800+Barton, vai fundo. Caso contrário, põe um Mobile 2500+ ou 2600+, ok? Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edu_angra@30 nov 2004, 20:07

aí cara, beleza?

COM CTZA ABSOLUTA vale a pena fazer esse upgrade. o núcleo barton é superior ao t-bred, notavelmente. Possui 333 MHz e 512 Kb de cache. O cache é essencial para quem quer velocidade!!!

Aí você teria q colocar mais memória, obviamente... não sei te dizem uma porcentagem em que o 2800+Barton teria em cima do 2400+t-bred, mas ele é bem superior. EUUU acredito que teria uns 15% de vantagem. Alguém sabe dizer bem certinho?

=> Se você só tiver a opção de migrar pro 2800+Barton, vai fundo. Caso contrário, põe um Mobile 2500+ ou 2600+, ok? Abraços!!!!

Achei um 2800+Barton na net por R$ 415,00. Achei o preço muito bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho um xp 2.4t e ha um tempo to interessado em troca lo num 3.0 barton por causa do fsb dele ser 400

não teria onde você achou esse 2.8 um 3.0 ????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wolfman27@06 dez 2004, 13:53

tambem tenho um xp 2.4t e ha um tempo to interessado em troca lo num 3.0 barton por causa do fsb dele ser 400

http://www.cntech.com.br/lista_produto.php...ssador&Tipo=AMD

Já comprei 2 produtos nesta loja, enviaram por SEDEX a cobrar. Não tive problemas. Eu recomendo. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Se sua placa-mãe suportar fsb 400, melhor você pegar um 2500 Barton, ai seta o fsb para 400 e sai feliz com um 3200.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gusporti@06 dez 2004, 17:38

Se sua placa-mãe suportar fsb 400, melhor você pegar um 2500 Barton, ai seta o fsb para 400 e sai feliz com um 3200.

Esse over pode precisar de overvolt em alguns casos, eu recomendo pegar um mobile barton logo... por esse preço que falaram ai em cima dá para achar fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wolfman27@06 dez 2004, 13:53

Compre com atenção, pois nem todos Athlon XP 3000+ Barton tem FSB de 400MHz... pelo contrário, o grosso dos que eu vejo por aí tem barramento de 333Mhz. E os de 400 costumam ser beeeem mais caros...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente mt cuidado ao pedir um Barton 3000, pois como nosso amigo disse a maioria é 333, o meu é uma exceção :D , e comprei esse meu pelo preço de um 333, pois eu peguei um 333, mas ele deu pau, então a loja teve q me dar outro, só q eles só tinha 400, se ferraram, hahahahaahh :D:bandeira::bye: ,

Pega um 3000 Barton 400, é uma potencia, ou um Mobile 2500 como a galera falou,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase que criei um tópico com o mesmo assunto!

tenho um XP2600+T-Bred e penso em trocar por um XP2800+Barton:

vale a pena??

Ou será que o negocio é fazer OC?

Obs.:

Tenho uma a7v8x-x mas estou trocando tbem...

[]'s

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tenho um Xp 2400+ e a troca para um BArton 2800+ não mudaria tanto o desempenho não muito pelo contrário o ganho seria mínimo a não ser que fosse um Athlon 64 aí sim seria um bom upgrade . Isso eu afirmo com certeza , além disso olhem nos testes feitos aqui mesmo no Clube do Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Num sei se atualizar o seu processador numa plataforma soquete A seria uma boa no momento, guarda esse dinheiro para faze um UP para os A64

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ikanbettah@07 dez 2004, 10:28

Eu quase que criei um tópico com o mesmo assunto!

tenho um XP2600+T-Bred e penso em trocar por um XP2800+Barton:

vale a pena??

Ou será que o negocio é fazer OC?

Obs.:

Tenho uma a7v8x-x mas estou trocando tbem...

[]'s

Fernando

seria mais negócio você fazer overclock no seu processador...

mais tudo depende do seu equipamento.. você tem que ter uma boa fonte de preferência de marca.. uma boa memória.. um bom cooler gabinete bme ventilado.. e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo já digo e repito que não compensa faça como o amigo acima guarde o dinheiro e junte para depois pegar um Athlon 64 que é muito mais negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0