• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Employer

Memoria da placa de video

10 posts neste tópico

Bom !!!! estou querendo comprar uma placa de video nova !! e preciso saber pra que serve a quantidade de memoria que vem escrita bem grande na caixa!!!!

eu pretendo comprar uma radeon 9800 pro só q não sei se vale a pena comprar uma de 256 mega ou 128 !!! sendo que a de 128 é muito mais em conta!!!!!!!!!!!

alguém que entenda bem disso !!! por favor de uma explicada !!! no uso da quantidade!!!! funciona como a memoria do micro?!?!?!?!? !!!!?????? existe algum jogo que só rode com 256 mega????

penso que a quantidade de memoria não influencia muito entre 128 e 256 hoje em dia!!

Help me!!!!!!

meu micro é um atlhon xp 3000 + , placa-mãe MSI k7n2 delta com 1024 de memória ddr 333 , só essa gefraca ta me parando!!!!!!!!!!! heheh eu to rodando doom 3 e half life 2 com uma mx 440, é um lixoooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre uma Radeon 9800PRO de 128MB com 256bits.

Ainda não existe nenhum jogo que peça 256MB de vídeo.

PS: Quanto você vai pagar na placa?

Compartilhar este post

Link para o post

A grosso modo a memória da placa de vídeo funciona da mesma forma que a memória do sistema. Ela serve principalmente para o armazenamento das texturas.

Dá uma olhada nos testes da Digit-Life onde consta a 9800Pro de 128MB e a de 256MB. O único game que se beneficia dos 256MB é o Far Cry: 33,1 FPS na 256MB contra 26,9 na 128MB (rodando com filtros).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom !!!!!! achei por 850 conto no mercado livre!!! a marca é gecube!!! será que vale a pena pois me disseram que gecube é uma marca ruin!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Employer@05 dez 2004, 16:54

Bom !!!!!! achei por 850 conto no mercado livre!!! a marca é gecube!!! será que vale a pena pois me disseram que gecube é uma marca ruin!!!!!

placa de video no mercado livre não é bom negocio.. na secao recomendacoes de produtos e servicos tem uma lista com lojas virtuais. eu recomendo www.waz.com.br , www.pirainfo.com.br , www.umpoukodetudo.com.br e www.a1nettrading.com

Compartilhar este post

Link para o post

alguns games como doom3 , se você jogar no modo high e resoluções altas como 1600x1200e com filtros ligados , a memoria da placa de video vai fazer uma diferença absurda. Nessas configurações uma 6800Nu 128mb q é uma placa otima , chega a dar 3 fps , ja sua irmã 6800GT 256mb da mais de 15 fps. Essa diferença estão grande entre as placas "irmãs" é basicamente por causa da memoria. Mais na maior parte dos outros jogos 128mb ja é mais q suficiente , até mesmo no doom3 se você jogar numa resolução um pouco menor , não terá problemas quanto a memoria da PV.

Compartilhar este post

Link para o post

aLGUÉM PODE ME AJUDAR Preciso saber qual marca é boa para comprar um radeon 9800 pro!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Employer@06 dez 2004, 00:41

aLGUÉM PODE ME AJUDAR Preciso saber qual marca é boa para comprar um radeon 9800 pro!!!!!!!!

Dê preferência a Saphire e BBA ...

MSI e GeCube também são boa pedidas ...

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0