Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
khafla

Como eu sei se é BARTON realmente.

Recommended Posts

Acabei de comprar um Athlon XP 2600+ Barton, o vendedor é o Lee da Standcenter e parece que é confiavel. :rolleyes: Mas gostaria de saber se tem como identificar se realmente é um BARTON.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPN do 2600+ Barton:

AXDA2600DKV3D

Aí é só verificar se o FSB é 333MHZ e se o cache é 512k

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por 477@05 dez 2004, 15:37

OPN do 2600+ Barton:

AXDA2600DKV3D

Aí é só verificar se o FSB é 333MHZ e se o cache é 512k

Para você não precisar verificar o OPN pegue um programa como o Everest e ve se tem 512 de cache L2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Veio: AXDA2600KV4D

Ainda não instalei a CPU, porque comprei uma placa mãe nova. (ASUS A7N8X-E)

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por khafla@05 dez 2004, 17:15

Veio: AXDA2600KV4D

Ainda não instalei a CPU, porque comprei uma placa mãe nova. (ASUS A7N8X-E)

Aê cara é um Barton mesmo pode ficar tranquilo.

Correção: No meu post anterior tinha colocado, AXDA2600DKV3, o correto (Barton) é AXDA2600DKV4, assim como é o seu.

Assim está comprovado que é um Barton.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu, 477. :palmas: :-BEER:D :palmas:

Outra coisa será que fiz bom negocio ? Paguei R$ 440,00 nele e R$ 430,00 na Placa Mãe. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

A placa-mãe foi no bom preço.

Agora o processador foi caro. Aqui em Fortaleza, a gente compra ele R$ 350 (oem), ou 390 (box)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Comprei box por ter 6 meses de garantia. B)

Pô paguei caro então :cry: Bom agora já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa sei la heim ! por 430 pila eu compro uma placa-mãe melhor que a ASUS A7N8X-E ! mais se ja compro beleza né faze u q =P

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Qual por exemplo ? :huh:

Ainda dá pra trocar. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

voce pode comprar uma abit nf7-s v 2.0 ou dfi ultra infinity, ambas tem um poder de over minha maior que essa asus ai

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Phanter@06 dez 2004, 10:55

voce pode comprar uma abit nf7-s v 2.0 ou dfi ultra infinity, ambas tem um poder de over minha maior que essa asus ai

Mas essa DFI ta custando quanto eim?

A Abit NF7-S rev 2.0 até se encontra por 430.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por mar_tchello+06 dez 2004, 11:47QUOTE (mar_tchello @ 06 dez 2004, 11:47) Phanter@06 dez 2004, 10:55

Mas essa DFI ta custando quanto eim?

A Abit NF7-S rev 2.0 até se encontra por 430.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! Aqui onde eu moro encontro A7N8X-X por 260 reais, essa A7N8X-E DELUXE eu paguei 390, acho q você pago caro (e muito) pela sua placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como comparar a questão dos preços pois variam demais de região pra região. Moro em Recife-PE e comprei minha A7N8X-X por R$370,00 e foi barato pacas. Placa abaixo de 300 reais aqui só o lixo da A7V8X-X, q ta na casa dos 280 ou 290..

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nós do nordeste somos muito discriminados quanto a peças de hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a A7V8X-X e a A7N8X-X estão o mesmo preço, 68 dollar, trazendo do paraguay, ai eles fazem o dollar por 3 e somam 25%...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por erscosta@16 dez 2004, 02:31

Não tem como comparar a questão dos preços pois variam demais de região pra região. Moro em Recife-PE e comprei minha A7N8X-X por R$370,00 e foi barato pacas. Placa abaixo de 300 reais aqui só o lixo da A7V8X-X, q ta na casa dos 280 ou 290..

pagasse caro boy, eu paguei 312 pela minha, :P

Compartilhar este post

Link para o post

O bom de mora em Sampa é isso, você vai lá na Sta Efigênia e tem milhões de barraquinhas com precinhos super baratos mas você tem que fica esperto pros cara num te enrrolarem.....

Heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais