• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
phantoM

Será que vale a pena?

14 posts neste tópico

beleza galera?!?! Preciso comprar uma fonte de 400 watts reais, pois comprei uma GeForce 6800 da Leadtek e essas placas xupam energia :P ....

Mas estou em dúvida, qual devo comprar? Não posso pagar muito caro, por isso estou quase comprando essa do link: fonte

Será que é uma boa fonte? Ela vai atender minhas necessidades? E essa marca ai, será que é confiável? Será que ela tem mesmo 400 watts reais?

Aqui tem alguns links da fonte, um é do distribuidor outro é do fabricante:

distribuidor

fabricante/

valeu galera, espero que possam me ajudar! :bye::D:looka::rolleyes::P:bandeira: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser uma boa fonte, os relatos de pessoas que tem ela até agora foram bons (aqui no Forum).

Mas de uma olhada no "Onde Comprar" no site da Vcom (verycom) que você acha lugares mais pertos de onde você mora e até mais baratos. Num dos sites de lá cheguei a ver esta fonte por 110 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aconselho VCom a ninguém.

A que tive foi uma experiencia muito ridicula... a fonte apagou em 1 mês e quem disse q tinha conserto? E quem disse q o tecnico sabia o problema??

Pegue uma maxxtro 550W... pegue uma Seventeam 350W-BKS... ou mesmo uma TT 420W mesmo... mas isso eu não pegaria não.

Se você teve dinheiro pra pegar uma VGA estão cara, é justo que ela mereça uma fonte de respeito tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa só não vale a pena pois com R$30 a + da para pegar a Seventeam 350W-BKS, que é muito mais fonte. Agora essa ai que você mostrou fala que tem PFC ativo, uma fonte que tem chave seletora de tensão ter PFC ativo é froide! O fabricante iria investir a maior nota no circuito PFC e não iria colocar um circuitinho besta para regular a tensão sozinha? Cuidado. Pelo menos não é aquela porcaria igual satellite...

Por favor dono da Satellite, deixe sua firma falir e se mate para que o mundo seja mais feliz! :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm...

desculpa, mas acho que a satellite pra quem não tem grana pra comprar uma maxxtro ainda quebra um bom galho!

Sinceramente, quebro o meu por um bom tempo.. uma satellite de 500W (claro.. a maquina estava moderada.. tirei algumas coisas pra não sobrecarregar), mas o pc ligou e funcionou tudo.. hehehe.. uma beleza mesmo!

so me desfiz dela pra pegar uma maxxtro 550W e so vou me desfazer dessa pra pegar uma TT com mais de 400W reais!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, ainda bem que foi apenas fonte que você pegou da satellite, pois todos os produtos da satellite são uma porcaria (pelo menos os modelos mais baratos, falo por experencia própria). A fonte terrou antes do PC completar duas semanas, o gabinete é uma sauna que as vezes faz a temp da MB passar dos 50º, o mouse quando deixo parado o cursor se movimenta sozinho, o teclado me deixa louco quando tento digitar textos longos pois as teclas dão a impressão que estão raspando em algo e para terminar as caixas de som são impossiveis de se ouvir baixas, dado o tamanho do zumbido que elas produzem! Agora me fala como é que eu posso ficar feliz com uma firma la****nta que nem essa?

Bin Laden, esquece george bush. O verdadeiro mau mundial é o dono da satellite. Por favor, assim que estiver de passagem pelo brasil mande um focker 100 fazer umas visita a casa dele e deixe o mundo feliz! :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por engenheiro_ce2+06 dez 2004, 10:50QUOTE (engenheiro_ce2 @ 06 dez 2004, 10:50) Não aconselho VCom a ninguém.

A que tive foi uma experiencia muito ridicula... a fonte apagou em 1 mês e quem disse q tinha conserto? E quem disse q o tecnico sabia o problema??

Pegue uma maxxtro 550W... pegue uma Seventeam 350W-BKS... ou mesmo uma TT 420W mesmo... mas isso eu não pegaria não.

Se você teve dinheiro pra pegar uma VGA estão cara, é justo que ela mereça uma fonte de respeito tb.

De qual Vcom você está falando??

Das antigas ou das novas??

É a mesma coisa da Dr. Hank, as antigas eram muito ruins as novas parecem ser boas, tem bom acabamento, melhor qualidade do que a media...

Inclusive as novas Vcom e Dr. Hank superam as Maxxtro da vida...

engenheiro_ce2@07 dez 2004, 00:26

Hmm...

desculpa, mas acho que a satellite pra quem não tem grana pra comprar uma maxxtro ainda quebra um bom galho!

Sinceramente, quebro o meu por um bom tempo.. uma satellite de 500W (claro.. a maquina estava moderada.. tirei algumas coisas pra não sobrecarregar), mas o pc ligou e funcionou tudo.. hehehe.. uma beleza mesmo!

so me desfiz dela pra pegar uma maxxtro 550W e so vou me desfazer dessa pra pegar uma TT com mais de 400W reais!

Compartilhar este post

Link para o post

a fonte Satellite(nova) q eu tive durou duas semanas e queimou.o tempo estava limpido e eu estava com estabilizador.alguem ai teve uma Satellite q durou menos tempo?

muitas lojas q vendem micros ja montados colocam os produtos da Satellite pra ficar mais barato no final.mas quem não conhece as piores marcas(como eu ,antes de fazer parte do forum) acaba se prejudicando. :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que essas porcarias estão programadas para durarem apenas 2 semanas? Eu comprei uma seventeam ST-400WAP e acabou de chegar aqui em casa. Quando eu instalar no meu pc novo eu posto as impressões sobre ela aqui se te interessar!

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa sua placa de video acho que não deve pegar nenhuma das genericas e arriscar toda essa grana investida, fique com alguma fonte de marca como Seventeam, Enermax, Antec, Thermaltake.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se você teve a grana pra comprar uma VGA dessas, não custa nada mesmo comprar uma fonte de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Leo111@13 dez 2004, 11:54

Cara se você teve a grana pra comprar uma VGA dessas, não custa nada mesmo comprar uma fonte de qualidade.

É isso ai mesmo porque se você pega uma fonte ruinzinha você ainda corre o risco de perder a placa

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ........eduardo........+13 dez 2004, 12:12QUOTE (........eduardo........ @ 13 dez 2004, 12:12) Leo111@13 dez 2004, 11:54

É isso ai mesmo porque se você pega uma fonte ruinzinha você ainda corre o risco de perder a placa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0