• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pearljeam2001

Pasta termica Artic Silver 5

18 posts neste tópico

Essa pasta térmica é carinha mesmo. Ta variando de R$30~R$50. O lugar mais barato que eu vi até hoje para comprar foi AQUI. Só para constar, ela tem prata e não ouro no meio. Se não me engano tem uma pasta da Geil que vem junto com algumas memórias que tem 6% de ouro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Hellmind@14 dez 2004, 20:01

Essa pasta térmica é carinha mesmo. Ta variando de R$30~R$50. O lugar mais barato que eu vi até hoje para comprar foi AQUI. Só para constar, ela tem prata e não ouro no meio. Se não me engano tem uma pasta da Geil que vem junto com algumas memórias que tem 6% de ouro!

Ai valeu ...sobreo ouro era so pra zoar por que pelo preço parece que tem ouro nela...hahahaahahah

Mas valeu a força ai.... :rolleyes::D:P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pearljeam2001+14 dez 2004, 21:08QUOTE (pearljeam2001 @ 14 dez 2004, 21:08) Hellmind@14 dez 2004, 20:01

Ai valeu ...sobreo ouro era so pra zoar por que pelo preço parece que tem ouro nela...hahahaahahah

Mas valeu a força ai.... :rolleyes::D:P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hellmind@14 dez 2004, 20:01

hMm, essa pasta deve ser mt boa! Ouro é ótimo condutor de temperatura...

Dãr, quem não sabe! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrivel que pareça ela não é essa maravilha não. O teste que se não me engano que foi feito pela Tom´s Hardware mostrou que a melhor é a artic silver 5 mesmo! Até a pasta de cobre da Coolermaster foi testada e levou um esporro legal, coisa de 3º de vantagem para a artic. Isso que a condutividade térmica marcada na embalagem da coolermaster é a maior de todas!

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 45 reais na umpoukodetudo. Vou trocar a pasta no meu Prescott e lapidar a base do Aero 4. Depois eu conto como ficou...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na SmartData, com frete saiu por R$40,00. Reduziu a temperatura do processador do meu pc (vide assinatura) em 9º !!! :ahh::ahh::ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando pessoal que a pasta termica da Artic silver tem dois tipos a 3 e a 5 se não me engano.

No caso a tipo Artic silver 3 parece que é bwm mais barata em questão do preço...

Compartilhar este post

Link para o post

A AS 5 é a versão otimizada da AS 3. Se você der uma olhada em alguns fóruns de PCs ano passado mesmo, vai ver que pessoal só recomendava a AS 3, para ver que essa pasta já tem tradição! Eu marquei de não ter pego a AS 5 no começo da semana, agora se eu pedir já não chega mais esse ano! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

aaahhh!!! e quero comprar a minha!!! Mas tão sem na WAZ, e lá tá mais barato, uns 25... vou esperar até janeiro pra comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

A Artic Silver 5 (AS 5) é o melhor condutor térmico pastoso que você pode usar no momento

Eu uso em todos os componentes que exigem aplicação de um condutor térmico, como Cooler da CPU e da GPU

Tem gente que reclama, que não teve diferença na temperatura.....mas a verdade seja dita, elas não souberam aplicar a pasta

Vale lembrar tb, que o fabricante salienta que ela só terá seu efeito maximizado, após cerca de 50 horas de uso

Vou pegar a publicação do fabricante e postar aqui para vocês verem

Em questão de preço, eu pago na faixa dos R$ 30,00 a R$ 35,00, mas vale cada real investido

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bad+19 dez 2004, 00:42QUOTE (bad @ 19 dez 2004, 00:42) DracoBR@19 dez 2004, 00:20

A  Artic Silver 5 (AS 5) é o melhor condutor térmico pastoso que você pode usar no momento

Eu uso em todos os componentes que exigem aplicação de um condutor térmico, como Cooler da CPU e da GPU

Tem gente que reclama, que não teve diferença na temperatura.....mas a verdade seja dita, elas não souberam aplicar a pasta

Vale lembrar tb, que o fabricante salienta que ela só terá seu efeito maximizado, após cerca de 50 horas de uso

Vou pegar a publicação do fabricante e postar aqui para vocês verem

Em questão de preço, eu pago na faixa dos R$ 30,00 a R$ 35,00, mas vale cada real investido

Falou

Um cooler bom e uma lapidada na base de cobre e bom também né , ai sim você vai ver que desempenho tem essa pasta...

Flws BAD

Compartilhar este post

Link para o post

. . Eu tenho um Jet7+, com a pasta térmica que veio com ele, num Athlon XP 3000+. Fica, em média, a 52 graus, em uso comum. Num uso intenso chega a 56. Será que com uma pasta melhor a coisa melhoraria? E como eu faço pra remover a pasta atual sem danificar o DIE?

. . Vou ler as dicas sobre lapidar a base do cooler (a do Jet7+ é 100% cobre), pra ver se posso melhorar ainda mais :)

. . Amplexos!

Compartilhar este post

Link para o post

Então PS eu estou usando um cooler que veio com o meu processador eu usava ele com aquele elastômetro a temperaturafica entre 47º ~ 50º peguei e tirei esse elastômetro e coloquei um pouco de uma pasta termica que eu tinha aqui <_< (aquelas branca que vem num saquinho :priv: ) e a temperatura ficou em 47º ~ 49º eu sei que a temeperatura ta boa mais eu quero ve mais baixo ainda :blink:.

Se eu comprar essa pasta termica Artic Silver 5 eu vou consegui baixa uns 5ºC :blink:

No meu gabinte tem mais 3 cooler jogano ar pra dentro do gabinete (2 na lateral e 1 na frente do gab.) e 3 jogando pra fora (1 na lateral e 2 da fonte).

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0