• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dwalisson

Uma boa placa p/ rodar FarCry e Doom 3...

17 posts neste tópico

Galera, eu tava todo satisfeito com minha FX5200 da assinatura... até instalar FarCry. Até que não tá ruim, configurando o game todo em "Normal", mas em cenas de maior ação... putz! :cry: Roda quase parando!! :cry::cry: Queria saber de vocês que experimentaram rodar estes games com placas tipo não uma Geforce 6600 ou uma Radeon x800, mas outras mais acessíveis, se é possível jogar esses games sem esses malditos lags! :angry:Obs.: fiz um over p/ 290/400 e instalei o driver mais novo, 66.93. O AA tá desligado. Dêem alguma sugestão da placa mais acessível possível, pois já estou pensando em trocar a minha... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto pensa em gastar?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@15 dez 2004, 10:15

Quanto pensa em gastar?

Tô querendo comprar de segunda mão... acho que no máximo uns 600 a 650...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma 9600XT com uma boa quantidade de RAM seria a melhor escolha, estes jogos pesam bem mais na RAM do PC, pois tem q guardar as texturas. Se tiver pouca RAM ele vai começar a usar o Swap... =S

flws!

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o hmaqueda, pegue uma Radeon 9600XT 128Mb da Sapphire, ATI ou outra marca que não seja Gecube e coloque 1Gb DDR400.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DWall+15 dez 2004, 10:19QUOTE (DWall @ 15 dez 2004, 10:19) NASCARBR@15 dez 2004, 10:15

Quanto pensa em gastar?

Tô querendo comprar de segunda mão... acho que no máximo uns 600 a 650...

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja disseram , nessa quantia a placa mais indicada é a 9600xt. Se você quer uma placa pra rodar sem lags qualquer jogos e com tudo em high , a melhor opção é a gf 6600GT q custa cerca de r$ 950.00 . é indispensavel q você coloque 1gb de ram para poder rodar bem os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega pelo menos uma 9600XT mas se fosse você pegaria uma Radeon 9800 Pro e mais 256 de ram mas com seu dinheiro tente pegar usada.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@15 dez 2004, 11:21

[...]Sapphire, ATI ou outra marca que não seja Gecube[...]

O que há com as placas da Gecube??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DWall+16 dez 2004, 09:05QUOTE (DWall @ 16 dez 2004, 09:05) NASCARBR@15 dez 2004, 11:21

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rodolfofunari+16 dez 2004, 09:10QUOTE (rodolfofunari @ 16 dez 2004, 09:10)
Postado Originalmente por DWall@16 dez 2004, 09:05

NASCARBR@15 dez 2004, 11:21

AS GeCube da série 9600 vem com as memos abaixo da freqüência padrão..

Enquanto as 9600PRO são 400/600 as GeCube são 400/400

e as 9600XT são 500/600 as GeCube 500/500..

Fora isso é uma ótima placa nos quesitos acabamento e qualidade de componentes

Já nas 9800 não tem nenhum problema...

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema é que essa Extreme edition a gente num acha no Brasil...

Acha??

Se achar acho que é uma ótima opção em 9600XT...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Johnny2000@16 dez 2004, 12:59

O Problema é que essa Extreme edition a gente num acha no Brasil...

Acha??

Se achar acho que é uma ótima opção em 9600XT...

Eu pelo menos nunca vi uma EXTREME da GeCube....

mesmo porque pra importar deve ser bem mais caro...

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu fizer um over? Alguém aí já fez em alguma 9600xt??? :D Quanto conseguiu...?? Qual o fabricante da placa?

Compartilhar este post

Link para o post

barbaridade... eu tenho um "T" pela 9800SE...numa hora dessas, não vale mais a pena? eu não sei quanto custa uma de marca, o bom é pegar a da powercolor que daí você faz mod pra 9800Pro, e elka custa uns 650 ou 750, acho que 650, mas já achei 9800SE genérica por 500 reais (vide WAZ)... compensa? eu sei que perda para a 9600XT, mas mesmo assim no custoXbenefício ela vale a pena? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DWall@17 dez 2004, 09:32

E se eu fizer um over? Alguém aí já fez em alguma 9600xt??? :D Quanto conseguiu...?? Qual o fabricante da placa?

é só você dar uma olhada na parte de benchmark

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0