• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
michelangelo10

Drivers

5 posts neste tópico

Existe algum programa ou alguma maneira de com o windows instalado eu fazer um backup dos drivers do meu pc de forma que quando eu formatar e reinstalar o windows eu possa reinstala-los sem a nescessidade de usar um cd de instalação ou ate mesmo a internet?

Resumindo quero facilitar a minha vida!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe o Norton Ghost....você faz a image do HD e quando seu windows tiver bichado é só repola de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lukcruz@16 dez 2004, 14:45

Existe o Norton Ghost....você faz a image do HD e quando seu windows tiver bichado é só repola de novo.

O Michelangelo10 quer somente o backup dos "drivers" e não do hd inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente isso so quero backup dos drivers, realmente o ghost é muito bom mas não me atende no momento.

Este outro programa driversguidetoolkit funciona mesmo porque ah um tempo atras tentei usa-lo e não deu certo.

E tem outra coisa ele não é freeware então acho que não pode me ajudar muito.

Alguem sabe de algum freeware?

:bye:

Ah ja ia me esquecendo, obrigado pela ajuda!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0