Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

receiver vs dvd theater


Giuseppe

Posts recomendados

ola pessoal,

gostaria de saber qual a diferença entre um sistema integrado, dvd+receiver no mesmo aparelho ou o receiver por fora?

os receivers são carissimos se comparado a um sistema integrado que vem com caixas e tudo mais junto, então presumo que , como tudo que é mais caro quase sempre é melhor, então qual a diferença?

aquelas caixinhas que vendem sem receiver que dizem ser home theater e tem um preço bem bacana prestam mesmo ou é só enganação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então colega a diferença de receiver que vem com DVD e o que não vem é você não precisa compra DVD a parte caso o reseiver tenha ele enbutido :blink: ,agora em relação a qual tem mais qualidade , se você ligar um aparelho de DVD bom num receiver bom tbem que não tem DVD ele vai ter a mesma qualidade de som e imagem em relação a receiver que vem com DVD junto :huh: .

você falo tbem de um conjunto de caixas de som que vem sem receiver, tbem é uma boa opção desde que você tenha um recever a parte p/ tocar as caixas.

Alem disto eu tbem to loco pra compra um Home Theater um da Sony, modelo HT-DDW660 ou se eu consegui mais grana esse HT-DDW760, vi tocando o modelo HT-DDW660 e fiquei de boca aberto :ahh: muito fera :joia:

Abraços :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação ao kit de falantes ( aqueles leaderships e genius da vida) que vem sem receiver, tem boa qualidade de som? sei que com o receiver realmente tudo fica bonitinho, mas e sem ele. em alguns modelos vem dizendo que são canais independentes e tal, mas como podem fazer isso sem um receiver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!