• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelpelosi

Relação custo x benefício

17 posts neste tópico

aí galera queria q vocês me orientessem em seguinte escolha(custoxbenefíco) apontnado pontos positovs enegativos entras as placas:

Ati Radeon 9600Pro;

Ati Radeon 9600XT;

Nvidia Geforce 5700;

Nvidia Geforce 5700Utra.

Falou

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:P pega a 9600 pro. Custa 465 na pirainfo e você pode dar um over e deixar ela muito parecida c/ uma 9600XT.

Compartilhar este post

Link para o post

quando se fala de benefício entre essas eu ficaria com uma FX 5700 ULTRA, mas quando olhamos o custo dessa placa :ahh: . Mas entre essas eu ficaria com a gefoce 5700, porém quando falamos eu verdadeiro custo x benefício não se pode esquecer a geforce 6600GT e a Radeon 9800pro, sendo que entre essas duas a melhor é a 6600GT, mas aí vai do seu bolso.

Também tem a Radeon 9600XT com o preço parecido com a gefoce FX5700, o desempenho entre as duas são bem parecidos, mas aí é sua escolha, eu particulamente gosto mais das geforce.

geforce 5700

Radeon 9600XT

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com a Radeon 9600XT 128Mb. Pelo valor da 5700 Ultra, vale mais a pena pegar uma 5900XT.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se for pegar a 5700 ultra .....pegue a 5900 xt q esta no mesmo preço da 5700 ultra

......e ainda é pv de 256 bits

Compartilhar este post

Link para o post
:D Pode crer,Mika esta tem razao. E essa é nova p/ mim. ( pô... mesmo preço... não sabia. )

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ...mas então galera pra ficar melhor pra vocês me indicarem ...eu posso gastar uns 600 pau estorando mesmo...e ai ..nesse caso qual é mais indicada ? e o porque por favor !!!

vlwww

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Procure uma Radeon 9600PRO 128Mb e se der, XT. É a melhor opção. Só não compre Gecube.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vem com memórias mais lentas. Boas marcas são Sapphire, BBA, MSI.

Compartilhar este post

Link para o post

intão ..mas onde eu encontro essas marcas..

indique umas lojas ai pra eu comprar !!!!

9600xt intão é melhor nesse caso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelpelosi@25 dez 2004, 17:22

intão ..mas onde eu encontro essas marcas..

indique umas lojas ai pra eu comprar !!!!

9600xt intão é melhor nesse caso ?

cara eu já coloquei lá em cima, mas olha aí de novo

Radeon 9600XT

geforce FX5700

Leia esse artigo que irá ajudar na sua escolha

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelpelosi@25 dez 2004, 20:06

poww galera a taxa de trsnferencia da 9600XT parece ser meio baixa nun é??

negativo

pelo valor pago não existe placa melhor

a 5700ultra tem memorias incrivelmente rapidas em gddr3, mas o preço tambem é fora de série, alem disso a serie fx inteira é problematica com shaders, um desastre

compre a 9600xt ou junte mais money e compre a 6600gt

sao as 2 melhores placas do momento(pelo dinheiro gasto) :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela força galera..mas a grana ta meia curto..então vou de radeon 9600xt mesmo

..dá pa brinca né ...

uahua

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0