• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest tatorj

[Resolvido] problemas sérios

4 posts neste tópico

Eu tenho um pc já um pouco antico ( um AMD k6 II 500 ) ele rodava normalmente videos , em divx , VOB ( DVD) e outros .. hoje em dia , os divx passam o video atrasado e o som normal , os DVd's não rodam direito mais, passam muito atrasados , travando , até os WMV passam com certa dificuldade , o unico que passa normal é o MPG , eu instalei tudo quanto é codec e percebiq ue o problema não é esse ! não sei se é algo com a placa de video ou com processador .. não sei .... pensei em atualizar , mas como é antigo não achei nada , por favor quem puder me ajude , ficarei muito agrdecido , muito mesmo , obrigado pela atenção. :cry:

* Já formatei várias vezes e o problema não se resolve

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta atualizar seu directX pra ver o que dá.veja como está se comportando seu atual directX faça os testes.

Compartilhar este post

Link para o post

não amigo.. desculpe lhe dar essa noticia, mas não se resolve nem se resolverá com esse computador..

realmente ele é muito fraco.. a para decoficar a imagem de arquivos de vídeos mais "comprimidos", usa-se muito do processador... então, seu micro sofre e acaba arriando mesmo..

já com arquivos MPG/MPEG (você pode notar que são bem maiores que os AVI´s por exemplo se tiverem a mesma qualidade, exemplo, um filme em boa qualidade com AVI tem 600mb por exemplo.. o mesmo filme em MPEG com a mesma qualidade não terá menos de 850~900mb) então, como o arquivo MPEG/MPG já é maior, não tem tanto compressão quanto um AVI da vida.. que seria um tipo de ZIP de MPEG por exemplo... então, ele acaba conseguindo rodar esse tipo de arquivo normalmente, pois precisa de pouco processador já que ele não se encontra compactado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta usar em tela cheia, a 640x480 a 16 bit... perde um pouco de qualidade, mas TALVEZ resolva... agora DIVX sei não...

Não pode ser o HD que não tá puxando suficientemente rápido?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0