• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pantcho

Temperatura

9 posts neste tópico

Pantcho    0

ola pessoal eu estou com uma duvida sobre a temperatura do micro

tenho um a7v8x-x e um sempron 2.4 e um hd samsung 80gb modelo SP0802N

a pl mãe ta a 38°C o processador ta 47°C e o hd ta a 36°C isso é muito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
dbmattos    0

Não, a temperatura está normal.

A minha Abit KV7 marca 49,5 para a CPU em repouso.

O processador AMD foi desenvolvido para aguentar até 85 Graus. Após isto ele começa a travar, reiniciar do nada e pode até queimar. Fique de olho se a temperatura passar dos 70 Graus.

Compartilhar este post

Link para o post
CEG    258
Postado Originalmente por dbmattos@26 dez 2004, 01:02

Não, a temperatura está normal.

A minha Abit KV7 marca 49,5 para a CPU em repouso.

Pois eu acho q você deveria melhorar a ventilação do gabinete. Não acho q 49°C seja normal para placa mãe. Pelo q vejo por aí, o normal seria algo entre 25°C e 35°C.

Compartilhar este post

Link para o post
Kbeç@    0

Iaee cara...pra mim sua temp ta "normal" ... eu tenho um sempron 2.4 tb, aqui eu uso um cooler vcom, i um cooler em baixo da fonte... jogando o ar pra fora... i chega 55° em full... isso depois que coolokei o vcom.. porque até ante ontem estava com esses cooler master... e aquela ***** chegava a 58, 60°

Compartilhar este post

Link para o post
Dj Rayke    1.014
ola pessoal eu estou com uma duvida sobre a temperatura do micro

tenho um a7v8x-x e um Sempron 2.4 e um hd samsung 80gb modelo SP0802N

a pl mãe ta a 38°C o processador ta 47°C e o hd ta a 36°C isso é muito?

Por se tratar de uma A7V8X-X, essa temperatura não está tão alta assim, 38° a placa mãe... Quanto ao precessador, você pode trocar o cooler... por um melhor, e claro, incluir fans adicionais em seu gabinete, isso ajuda na ventilação...

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário