• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
heltonpinotti

2 dúvidas a respeito do Siemens A50

13 posts neste tópico

Alguém aqui já conseguiu mandar SMS de graça pelo Siemens A50 d a TIM ?

Ou sabe como mandar ?

E tem como pegar um toque polifônico de graça por ele ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como você mandar SMS de graça pelo o cel exeto quando tem uma promoção.O A50 não aceita toques polifonicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo "ultracelular", infelizmente você está enganado !......

Então João Gabriel, como eu mando pelo 02148 ? Onde configurar isso ? você poderia me ajudar ?

Muito obrigado desde já !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive um A50 e posso garantir que ele não aceita toques polifônicos. Se você não acredita por favor tente baixar 1 e veja se ele toca normalmente no aparelho.Se der erro não me culpe.

Compartilhar este post

Link para o post

João Gabriel, não deu certo o :

02148+o numero desejado

Digamos que o número do celular quee quero amdnar é 91470000

Eu mandei para o seguinte número :

0214891470000

E nem deu certo........o SMS não foi entregue.....

E agora ?....heheeh......

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por heltonpinotti@01 jan 2005, 17:35

Amigo "ultracelular", infelizmente você está enganado !......

Então João Gabriel, como eu mando pelo 02148 ? Onde configurar isso ? você poderia me ajudar ?

Muito obrigado desde já !

Esse cara tá Maluco!!! :tantan:

NUNCA o Siemens A50 que eu conheco (aquele gordinho, azulzinho ou marfinzinho com branco, com visor amarelo), vai ter toques polifônicos...

SMS de graça amigo, só pelo site da operadora (Oi ou Claro), ou se você tiver algum chip promoção ou se operadodora tiver tb alguma promoção...

Qualquer outra tentativa de fazer isso é ilegal!

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Junior Show!@07 jan 2005, 12:09

NUNCA o Siemens A50 que eu conheco (aquele gordinho, azulzinho ou marfinzinho com branco, com visor amarelo), vai ter toques polifônicos...

O que aceita toques polifônicos é o A52 (em diante).

A50: Toques monofônicos.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Junior Show!@07 jan 2005, 12:09

Esse cara tá Maluco!!! :tantan:

SMS de graça amigo, só pelo site da operadora (Oi ou Claro), ou se você tiver algum chip promoção ou se operadodora tiver tb alguma promoção...

Qualquer outra tentativa de fazer isso é ilegal!

Falou!

Acorda owwwwwwwwwwwwwwwwwwww..........eu disse que ele estava enganado em termos de não existir forma de mandar SMS grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre esse negocio de mandar mensagem gratis, aqui em SC tava tendo esse "problema" e era so colocar o numero de alguma operadora na frente que a mensagem ia de graça, isso apenas para celular gsm, mas a tim descubriu e acabou com a alegria dos espertinhos hehe. resumindo, n tem como mandar mensagem gratis por esse metodo, se tiver algum outro... a gente descobre :rolleyes:

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0