Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mx 460 rodou doom3, hL2


Posts recomendados

Olá a todos, eu tenho uma mx460 da msi VIVO, meu problema é o seguinte, eu instalei o jogo RIDDICK aí ela ta com baixo FPS , tá tudo em baixa qualidade 640x480 etc...

Eu só não entendi porque ela rodou HL2 a 40FPS, doom3 a 32 FPS , e essa #@%#@ desse jogo ta rodando a baixo FPS. O que poderá ser, será q problema é do jogo e não da minha placa de vídeo? O jogo não precisa de pixel shader pra rodar, intuam porque será q a placa peidou?

me ajudem por favor....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ficou a 3fps só o menu com athlon 2000+ 384dimm mx440 64mb... O jogo pega pesado com pixel shadder (sem suporte aqui)

Eu creio que seja por falta de suporte a pixel shadder por parte da placa... Sem contar que o jogo não é nada leve, gráficos se comparam com doom3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...sabe se você ler o readme do game, você vera q ele não é compativel com as MX

ele é compativel com uma porrada placa ate mesmo G3 Ti , basta apenas selecionar o shadder certo p/ a gpu...mas infelizmente com as Mx não existe suporte...

isso aconteceu comigo no Far CRy quando tinha uma Fx 5200, fiquei chateado, porque o far cry usava o shadder 2.0 e n tinha como mudar p/ 1.0 ou 1.1...e ai o game so rodo legal a parte da ilha depois não tinha jeito...

infelizmente essa é a mancada dese game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

broncao, mas se o jogo precisase de pixel shader, ele nem ia começar! Ex. splintes cell pandora... prince of persia..., esses aí nem tentavam rodar.!heehe

MAs que sacanagem mesmo!!! Todas as $#@$#@ de geforce 3 o jogo aceita, mas MX nenhuma aceita! que ¨$#¨#

64 MB AGP OpenGL 1.5-compatible video card, supporting

programmable shading. (ATI Radeon® 8500 or NVIDIA®

GeForce 3 and above - except GeForce 4 MX)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Interessante o caso desse jogo... Teoricamente não era para rodar não. Nem entrar! Acredito que os programadores fizeram de uma maneira que o software do jogo emule o Pixel Shader na marra para os detentores de MX. Fiquem certos de uma coisa com isso, se nem uma MX460, a mais poderosa das MXs, consegue rodar o jogo direito, esse suporte é pura enganação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por z3cU3c4@05 jan 2005, 01:20

Acho que vocês me entenderam mal, eu não disse que a gf3 são ruins...

Foi apenas um modo de dizer..., que como uma placa supostamente mais velha suporte o game, e uma gf4 mx que supostamente mais nova não suporte...

discordo

tanto a mx4 quando a ti3 tem suporte aos mesmos shaders etc

e ainda que a mx4 tem suporte dx7, e a ti3 tem suporte ao dx8

então, apesar de ser mais antiga, é melhor até nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@05 jan 2005, 01:30

discordo

tanto a mx4 quando a ti3 tem suporte aos mesmos shaders etc

e ainda que a mx4 tem suporte dx7, e a ti3 tem suporte ao dx8

então, apesar de ser mais antiga, é melhor até nisso

A Geforce 4 MX não possui suporte a programabilidade. Ela possui algumas poucas funções a mais que a Geforce 2 MX, mas não possui o Pixel Shader. A Geforce 3 é radicalmente diferente da arquitetura da Geforce 4 MX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@05 jan 2005, 01:50

A Geforce 4 MX não possui suporte a programabilidade. Ela possui algumas poucas funções a mais que a Geforce 2 MX, mas não possui o Pixel Shader. A Geforce 3 é radicalmente diferente da arquitetura da Geforce 4 MX.

*conhecimentos limitados*

hehe

no caso eu não me referia ao pixel shader.

dizem mesmo que a serie mx4 é nada mais que uma mx2 com clocks maiores, pelo visto é verdade :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!