• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
z3cU3c4

Mx 460 rodou doom3, hL2

14 posts neste tópico

Olá a todos, eu tenho uma mx460 da msi VIVO, meu problema é o seguinte, eu instalei o jogo RIDDICK aí ela ta com baixo FPS , tá tudo em baixa qualidade 640x480 etc...

Eu só não entendi porque ela rodou HL2 a 40FPS, doom3 a 32 FPS , e essa #@%#@ desse jogo ta rodando a baixo FPS. O que poderá ser, será q problema é do jogo e não da minha placa de vídeo? O jogo não precisa de pixel shader pra rodar, intuam porque será q a placa peidou?

me ajudem por favor....

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ficou a 3fps só o menu com athlon 2000+ 384dimm mx440 64mb... O jogo pega pesado com pixel shadder (sem suporte aqui)

Eu creio que seja por falta de suporte a pixel shadder por parte da placa... Sem contar que o jogo não é nada leve, gráficos se comparam com doom3...

Compartilhar este post

Link para o post

então...sabe se você ler o readme do game, você vera q ele não é compativel com as MX

ele é compativel com uma porrada placa ate mesmo G3 Ti , basta apenas selecionar o shadder certo p/ a gpu...mas infelizmente com as Mx não existe suporte...

isso aconteceu comigo no Far CRy quando tinha uma Fx 5200, fiquei chateado, porque o far cry usava o shadder 2.0 e n tinha como mudar p/ 1.0 ou 1.1...e ai o game so rodo legal a parte da ilha depois não tinha jeito...

infelizmente essa é a mancada dese game!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque será isso, sempre rodei jogos que não usasem o pixel shader nativamente, e todos sem problemas de fps abixo dos 30...

Agora vem esse que não precisa de pixel shader e ta travanu....!!

Compartilhar este post

Link para o post

Diz nos requerimentos q precisa do Pixel Shadder e diz bem claro no requerimento de VGA: Except MX440 series

mas como sou teimoso fui tentar rodar do mesmo jeito !!! 3fps foi meu recorde :)

Compartilhar este post

Link para o post

broncao, mas se o jogo precisase de pixel shader, ele nem ia começar! Ex. splintes cell pandora... prince of persia..., esses aí nem tentavam rodar.!heehe

MAs que sacanagem mesmo!!! Todas as $#@$#@ de geforce 3 o jogo aceita, mas MX nenhuma aceita! que ¨$#¨#

64 MB AGP OpenGL 1.5-compatible video card, supporting

programmable shading. (ATI Radeon® 8500 or NVIDIA®

GeForce 3 and above - except GeForce 4 MX)

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o caso desse jogo... Teoricamente não era para rodar não. Nem entrar! Acredito que os programadores fizeram de uma maneira que o software do jogo emule o Pixel Shader na marra para os detentores de MX. Fiquem certos de uma coisa com isso, se nem uma MX460, a mais poderosa das MXs, consegue rodar o jogo direito, esse suporte é pura enganação.

Compartilhar este post

Link para o post

doido na moral você dizendo que g3 é fulera mas eu com uma g3 normal ou uma g3ti500 ou ate um ti200 bato sua geforce4 mx 460......!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fiat_lux@05 jan 2005, 00:06

doido na moral você dizendo que g3 é fulera mas eu com uma g3 normal ou uma g3ti500 ou ate um ti200 bato sua geforce4 mx 460......!

concordo, prefiro uma gf3 mil vezes até do que uma 5200....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês me entenderam mal, eu não disse que a gf3 são ruins...

Foi apenas um modo de dizer..., que como uma placa supostamente mais velha suporte o game, e uma gf4 mx que supostamente mais nova não suporte...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por z3cU3c4@05 jan 2005, 01:20

Acho que vocês me entenderam mal, eu não disse que a gf3 são ruins...

Foi apenas um modo de dizer..., que como uma placa supostamente mais velha suporte o game, e uma gf4 mx que supostamente mais nova não suporte...

discordo

tanto a mx4 quando a ti3 tem suporte aos mesmos shaders etc

e ainda que a mx4 tem suporte dx7, e a ti3 tem suporte ao dx8

então, apesar de ser mais antiga, é melhor até nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por T-X@05 jan 2005, 01:30

discordo

tanto a mx4 quando a ti3 tem suporte aos mesmos shaders etc

e ainda que a mx4 tem suporte dx7, e a ti3 tem suporte ao dx8

então, apesar de ser mais antiga, é melhor até nisso

A Geforce 4 MX não possui suporte a programabilidade. Ela possui algumas poucas funções a mais que a Geforce 2 MX, mas não possui o Pixel Shader. A Geforce 3 é radicalmente diferente da arquitetura da Geforce 4 MX.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Ichigeki@05 jan 2005, 01:50

A Geforce 4 MX não possui suporte a programabilidade. Ela possui algumas poucas funções a mais que a Geforce 2 MX, mas não possui o Pixel Shader. A Geforce 3 é radicalmente diferente da arquitetura da Geforce 4 MX.

*conhecimentos limitados*

hehe

no caso eu não me referia ao pixel shader.

dizem mesmo que a serie mx4 é nada mais que uma mx2 com clocks maiores, pelo visto é verdade :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0