• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
FredoHenriquez

Minha experiencia com Leitor DVD LG 8162B

3 posts neste tópico

E aí pessoal? td bem?

Tenho um 8162B da LG e realmente estive com varios problemas

tanto para ler CD quanto para ler DVDs.

Daí eu nas minhas andanças pela internet andei descobrindo q, pelo menos

para usuarios de chipset Nforce 2 Ultra 400, os drivers (minha placa-mãe é uma ECS N2U400-A) oficiais de IDE dão pau com qualquer tipo de leitor de dvd e cdrom, gravadores funcionam normal (tenho um Gravador da LG e não tenho problemas com ele), mas leitores dão problemas. Eu testei da seguinte maneira: tirei meu DVD da LG e coloquei um outro antigo da SAMSUNG no lugar, que também deu exatamente os mesmos problemas!

Desinstalei os drivers da NVIDIA 5.10, rebootei a maquina e o XP reconheceu todos os meus drives novamente e instalou os drivers genéricos, os dois drives voltaram a ler tudo novamente.

Será q não ha outros drivers oficiais de chipset que também possuem a mesma incompatibilidade?

porque no começo roda td tranquilo, mas depois com as atualizações de drivers do windows td começa a dar pau, nem o SP2 salva!

Parece q os drivers de IDE e controladores dos fabricantes entram em conflito com os do Windows e por isso que os leitores não funcionam, fazem barulho e algumas vezes trocamos o leitor sem precisar fazê-lo efetivamente.

Caso alguem tenha alguma opiniao sobre isso é só escrever! Não sei se foi sorte ou se realmente é uma solução válida.

Falou!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Skullcrusher   
Guest Skullcrusher

Tenho o mesmo Driver e estava procurando alguma solução para isso.

Tenho uma MSI K7 Nforce 2 Delta 2 Platinum com esse chipset.Vou testar a dica para ver se funciona aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Elmo    4

Skullcrusher,

Dê uma olhada no site do fabricante para ver se existe alguma atualização para a sua placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso