• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tony

Rd7500 BBA ou Mx440?

5 posts neste tópico

:stupid: ola pessoal a situação é a seguinte:

to vendendo a minha Gf4 Ti4200 pra um amigo meu porque preciso de grana! e vou compra uma MX440 ou uma RD 9200Se ou ainda um Xabre400! mas outro amigo meu me ofereceu a Rd7500 dele mais a volta ou seja vou ganha de um jeito ou de outro! o que vocês me dizem? eu queria uma Pv com DX8 nativo no caso a RD9200 ou o xabre 400 mas pelo valor q vou ter na mãe acho q não consigo um xabre 400 só a Rd9200Se 64Mb q é muito lenta na minha opnião! o que vocês me dizem preciso de ajuda! :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já tive uma gf4-mx440 275/405 e agora tenho uma radeon 7500 no meu notebook, posso te afirmar que a gf4-mx é ligeiramente mais rápida, porém nenhuma das duas tem suporte em hardware ao directx-8

acho que a melhor coisa que você faz é pegar a 9200-se mesmo

falou

Compartilhar este post

Link para o post

bah, eu preferia a 9200 ainda mais por ser de 64mb, pode ter memorias mais rapidas... já a xabre você vai ter alguns problemas com jogos e tal, como dizem por ai <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre essas opções, eu optaria pela Radeon 9200SE.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria no video onboard, voce esta largando sua possibilidade de jogar com decencia os jogos, prefiro ficar com a grana total e não jogar nada do que parte da grana e jogar meia boca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0