• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MOURA007

GEFORCE 4 MX4000 X FX 5200 X FX5700 LE

16 posts neste tópico

Como pode haver tanta diferença de preço entre as três placas citadas , se no proprio teste deste site:

http://www.clubedohardware.com.br/fx5700le.html

mostra que a diferença entre ela é apenas diferente no clock, porque em todo o resto elas são iguais(taxa de transferencia, clock de memória, bits ,etc...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por MOURA007@06 jan 2005, 17:48

Como pode haver tanta diferença de preço entre as três placas citadas , se no proprio teste deste site:

http://www.clubedohardware.com.br/fx5700le.html

mostra que a diferença entre ela é apenas diferente no clock, porque em todo o resto elas são iguais(taxa de transferencia, clock de memória, bits ,etc...)

porque elas sao placas completamente diferentes. Tirando o directx, que ja seria motivo suficiente, elas nem tem o mesmo núcleo...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Flavio Paganini@06 jan 2005, 18:45

Porque um fusca é mais barato que um corsa se ambos tem 4 rodas duas portas e usam gasolina?

nossa perfeita a comparacao

Compartilhar este post

Link para o post

HUAhuahuah agora tenho que concordar com a zoação auhuaha

Cara eu to emduvida mas eu acho que a melhor é a 5700le pensei muito e heguei a essa conclusão espero que te ajude :D:D:cry::bored::chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

FX5700 LE é superior as outras duas.

FX 5200 é superior a MX 4000.

A diferença está no desempenho e qualidade de cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo a MX4000 bem pior mesmo. :priv::priv::priv:

Compartilhar este post

Link para o post

ah proposito, o link que voce disponibilizou pra que víssemos os clocks das placas citadas, mais à frente haviam os testes, voce chegou a ver? todos testes comprovam a superioridade da 5700

Compartilhar este post

Link para o post

As 5700LE....tem apenas os mesmo clock q as FX 5200...e ambas tem suporte a DX9.0....mas as 5700LE....são 128bits....

e isso conta muito.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@07 jan 2005, 01:14

As 5700LE....tem apenas os mesmo clock q as FX 5200...e ambas tem suporte a DX9.0....mas as 5700LE....são 128bits....

e isso conta muito.....

a minha placa fx5200msi tdr tem 128bits!

então quer dizer q a minha fx5200 é igual a uma fx5700?

claro q não, a fx5700 é mt superior!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

cara ,a 5700 le é melhor q as outras......certamente

Porque um fusca é mais barato que um corsa se ambos tem 4 rodas duas portas e usam gasolina?

certamente daqui a 20/30 anos um fusca vai valer mais q um audi :P

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma GF 5200 128 MB - 64 Bits , se eu trocar por uma

(VGA AGP 256 MB INNO3D FX5700LE DUAL+TV 128BITS) vou sentir muita diferença nos jogos ?????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andrebbm@07 jan 2005, 01:25

tenho uma GF 5200 128 MB - 64 Bits , se eu trocar por uma

(VGA AGP 256 MB INNO3D FX5700LE DUAL+TV 128BITS) vou sentir muita diferença nos jogos ?????????????????

vai sim!

mais não compre ela compre uma 9600xt!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

a minha placa fx5200msi tdr tem 128bits!

então quer dizer q a minha fx5200 é igual a uma fx5700?

claro q não, a fx5700 é mt superior!

valeu!!!!

cara....as fx 5700LE...e as fx 5200 de 128 bits são praticamentes identicas......só muda o chip grafico.....a 5700LE usa NV36...e as FX 5200 os NV 34......agora as FX 5700....não LE....ja dão diferença sim.....

Dai sim as FX 5700 seraum muito superior......mas estamos flando sobre as FX 5700LE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0