Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com memoria Dimm


Le_Dickinson

Posts recomendados

olá pessoal, tenho um pc celeron 566mhz, placa-mãe pc chips m748lmrt, 128mb de ram

e quero comprar uma de 256, só q essa de 256mb é pc 133, e n sei se ira roda no meu pc,

queria tb q olhassem esse anuncio e dessem a suas opnioes sobre a memoria

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24344411

to com medo de comprar e da alguma incompatibilidade

e aproveitando, queria saber o q acham para da melhor desempenho pro meu pc, um processador PIII 800mhz, ou mais memoria ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem placas-mãe que você instala a memória 256MB 133 e trabalha como pc100 na boa, já em outras placas-mãe se você instalar 256MB 133 reconhece a metade da memória 128MB, isso já aconteceu comigo quando tinha PIII a memória que reconheceu somente a metade é generica resolvi o problema comprando pentes da marca NEC, só testando mesmo para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Le_Dickinson@09 jan 2005, 03:20

o vendedor disse q é de 8 chips ! sera q roda normal com minha placa?

infelizmente não....

essa sua placa só irá reconhecer a metade da memória... porque ela é muito densa.....

se fosse a m756 reconheceria.... mas como é a m748... só irá reconhecer 128mb... mas é só fazer o q o BAGA disse... compre uma que tenha 16 chips... q é garantido!!!

ok... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!