Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ramonlmf

T&L

Recommended Posts

Como eu descubro se a minha placa de video on-board suporta esta tecnologia

Ou se existe drivers para adicionar um emulador de T&L ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ramonlmf@08 jan 2005, 23:00

Como eu descubro se a minha placa de video on-board suporta esta tecnologia

Ou se existe drivers para adicionar um emulador de T&L ?

Simples, diga qual a sua placa mãe q a gente responde.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom minha placa é da Sis 530 de 64 Mb on-board

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil que tenha.

tenta algo bem simples e ***** que qualquer um faria:

Pegue um jogo que precise desse t&l e se funcionar tua placa têm, se não funga não têm e vai aparecer uma mensagem sobre suporte T&L e alguma coisa sobre DirectX no erro.

eu me assusto com o comentário ***** que eu fiz :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Leandro Angelo

Instala o Medal of Honor Allied Assault... ele me apresentou essa mensagem de erro em 2002 e me obrigou a comprar uma placa nova naquela época.

Compartilhar este post

Link para o post

SiS 530??? 99,999% de chances de não ter T&L...

Na epoca que era usada esta placa as Voodoos estavam no auge e para se ter uma ideia nem a Voodoo 4500 tem T&L.

T&L começou a ser usado com as GeForce e as placa de video onboard demoraram para incorporar esta função.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Peço desculpa pessoal mas minha placa de video é SIS 650 on-board com 64 MB ram compartilhado

Me enganei na hora de postar :(

Alguem sabe aonde encontro drivers e se ela suporta o T&L?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E se eu instalar estes drivers não vai me estragar a placa de video on-board caso seja o errado

Alkguem ja teve algum problema na instalacao de drivers?

Eu terei que atualizar a bios tambem ou não precisa? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do SIS 741GX?

em jogos como max payne so aparece a opção "software t&l", assim como o sis 730, vi algo do tipo q elas suportam, mas somente via software.. é isso? ou ta faltando algum driver na minha makina???

Flwsssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais