• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brmotta

qual melhor geforce 6600 gt para over clock?

9 posts neste tópico

quero comprar uma geforce 6600 gt so que falam que a da leadteck e umas das melhores para over !! isso e verdade ?? alguem poderia me mandar o link das geforce 6600gt em teste com outras 6600 gt ficaria grato para ver qual melhor pegar so que vi que essa leadteck achei mal refrigerada sem disipador para as memorias ou estou enganado ? a da xfx tem boa dissipadores alguem me ajuda ai!!!

compro essa placa por 920 mais o que gostaria mesmo e comprar a 6800 so que ela esta 1100 vale a pena comprar a 6800 ou a 6600 gt ta bom de desempenho mesmo pois so tenho 930 reais heheeh!!

detalhe 920 com frete!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom sou suspeito de falar, mas:

sempre li sobre a qualidade dos componentes da gainward, que eram excelentes pra overclock, tanto que as que eu olhei realmente custavam um pouco mais caro

mas eu penso assim, se o sistema da placa de refrigeração não é bom, faça o seu, compre dissipadores e bote um cooler que satisfaça suas necessidades, variedade não falta :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

cara, pra quem não tiver a fim de comprar um dissipador novo

a da XFX parece ser uma boa escollha

Compartilhar este post

Link para o post

tb fico com a XFX, mas lembrando que a da Gainward tb bota pra quebrar

ainda não vi o modelo agp da gainward

mas em se tratando de 6600 gt ,seus desenhos são muito parecidos

a da Leadtek q tem um cooler e dissipador diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa..

quem pensar em OC fique longe das xFx!!!!

o sistema de refrigeração dela é altamente tosco... uma das mais quentes 6600GT que tem!!

então.. não pegaria ela se fosse você!! Num comparativo que vi, a minha (GALAXY) ficava com menor desempenho entre as demais em oc.. mas em compensação, ficava com até 15ºC a menos que as demais!! :D A minha tem um unico dissipador de cobre recobrindo memoria, gpu e bridge!

Mas ja vi um grafico de comparativos de 6600GT somente em over.. verei se consigo achar de novo, e ponho aqui o grafico.

Mas lembrando... os modelos GainWard Golden Sample são lendários em potencia de over, mas tb sao os mais caros!

Compartilhar este post

Link para o post

eu não lembro onde eu vi, mas a 6600gt acho q já tem a da gainward agp sim (da uma pesquisada no site) se for mesmo fazer over e achar pega a da gainward que é a melhor fabricante de placas da nvidia ao lado da prolink... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0