• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
CybermanII

Quente

4 posts neste tópico

Ola caros colegas estou mais uma vez aqui em um topico.

Vejam que coisa, é a primeira vez que isso acontece comigo!

Montei um Athlon 750Mhz, 128mb RAM numa placa-mãe Gigabyte (GA 7IXE4 SH), e uma placa de video ATI 3D RAGE PRO PCI.

Quando eu montei a placa respondeu direitinho, ou seja, o micro ligou, mas não apaeceu imagem alguma. Pensei que fosse a memoria e troquei de slot e nada, fui desconectando cabo dali, cabo daqui e nada do mesmo jeito.

de repente aproximei meu rosto da placa e senti que tinha algo "pegando" fogo, pensei logo no proscessador!!!

coloquei a mao perto e não era ali, coloquei-a novamente na placa-mãe tb não era, meu quado sem querer toquei na placa de video eu queimei meu dedo, caro o troco tava pegando fogo bem em cima do CHIP.

Sera que o problema é na placa mesmo, alguem ja viveu algo parecido?

Se alguem poder me responder ficarei agradecido.

abraços a todos. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chipset dessa placa não deveria aquecer tanto assim. Se a placa não está funcionando (você disse que não dá sinal de vídeo), talvez o chipset tenha queimado e entrou em curto em algum ponto. Isso explicaria o super-aquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, acho que sua placa de vídeo queimou.... você deve trocar de placa de vídeo, em primeiro lugar, apenas para saber, se o sinal de vídeo vai ser enviado corretamente para o seu monitor, sendo, então, realmente será sua placa de vídeo, é estranho uma placa esquentar tanto assim, fique desconfiado, por mais quente que elas ficam, não ficam deste tanto.... e quando trocar de placa de vídeo, lembre-se que se a placa tiver cooler, sempre dar uma olhada em como está o desenvolvimento deste... isso é necessário, para que você não tenha dor de cabeça, ou então trocar um cooler, por um exaustor, ou disspador sem cooler, eles são bem carinhos, mas te livram de uma enorme dor de cabeça, se for fazer isso, procure logo os da ThermalTake, são super caros, vas valem a pena....

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Comprei uma placa GA-7IXE4 e um processador Durom 950 MHz e 256 RAM, a versão da bios original era Ambios 1.22 e ao ligar, a bios reconhecia o processador e não reconhecia o HD Samsung SV0412H 40GB, o mesmo aparecia somente como Slave mesmo jampeado para Master e sozinho no flat na IDE1, atualizei a BIOs a mesma ficou como versão 1.23. o]houve progresso, pois o HD passou a ser reconhecido como Master, porém ainda não reconhece o SO (windows XP Prof original), a inicialização vai até uma tela do prompt que pede para entrar em modo de segurança, ou última configuração valida ou iniciar normalmente, qualquer das três opções aceita, porém logo aparece uma tela azul dizendo para retirar o ultimo hardware instalado (HD) e simplesmente reinicia.

Tentei reinstalado o SO porém em determinado tempo acusa erro e pede para reiniciar a instalação e fica neste mesmo processo eternamente.

Verifique sobre a possivel incompatibilidade do tamanho do HD, e tentei instalao um HD Seagate 4Gb e acontece o mesmo.

Preciso de ajuda para confirmar a configuração da placa, pelo manual não consegui resolver pois não tenho conhecimento para analisar esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post