• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rogerio_cs

Qual desses vc prefere usar?

Qual desses vc prefere usar??  

1. 1. Qual desses vc prefere usar??

Please sign in or register to vote in this poll.

14 posts neste tópico

mais uso MSN pois agora todo mundo tem.. apesar d usar a anos (quando tinha pouca gente)...

mas também entro diariamente no ICQ... é melhor q o MSN.. tem tmo mais funcao... e mais interessante!...

quanto aos outros é mei ruim... tem pouca gente.. e tal... msn agora todo mundo tem... isso q é bom.. e faz o soft ficar melhOR!...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a maior parte da minha galera usa o msn... então fico mais com ele... mas tb falo com pessoal do icq... to querendo migrar pro jabber mas ainda tem pouca gente que usa ele...

ahhh. uso kopete como software...

Compartilhar este post

Link para o post

Embora ainda possa ser melhorado,eu uso o MSN.Eu não vejo como não te-lo como o principal,pois já se criou uma cultura de te-lo como o programa padrão.Sua tendência é só aumentar o número de usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu protocolo favorito atualmente é o IRC, cliente ToshScript :D

Para outros protocolos, Miranda-IM.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos gostam do msn pois tem uma interface muito simples de se usar , depois que usa uma vez continua até que venha um melhor , eu por exemplo quando comecei usar a internet fiz um msn passport por um amigo e até hoje eu uso.

Compartilhar este post

Link para o post

MSN... porque todo mundo usa... Ja vem com o windows e ja era :/....

Prefiro muito mais o ICQ, mas ja não entro faz tempo...

Valeuz.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eletriko@12 jan 2005, 22:37

Uso muito o MSN,não gostei do ICQ.

Já disse tudo!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui usuária de ICQ, mIRC, mas cansou...

Nunca gostei de salas de bate papo, horríveis!

To usando o Yahoo Messenger por causa de um amigo q só pode usar isso na empresa dele e o MSN direto pra falar com geral. :D

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

o icq foi o meu primeiro programa mensageiro

sow muito mais ele do que qualquer outro mensageiro, não sabe a alegria que tive ao ouvir aquela vozinha dizendo "ohhh ouuu", quando alguem mandava alguma mensagem pra mim, tenho um forte vinculo afetivo com o icq. :wub:

odeio MSN messenger por já vi embutido no windows, não gosto de nada forçado. :angry:

mas no fim, prefiro usar o MIRANDA pra me conectar em todos os protocolos, inclusive usoo-o como um artificio para não usar o msn messenger. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0