• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
orbytts

PC trancando, quando abre um jogo.

5 posts neste tópico

Olá pessoal tudo beleza?

Bom... tenho uma placa-mãe Soyo K7vta pro. E quando executo algum jogo, indiferente de qual seja, o pc tranca, da tilt na tela.

Antes quando eu tinha uma vg Geforce FX5200 128/64, essas trancadas ja ocorriam, e logo pensava que era por causa da vg não ter cooler e aí por isso sobreaquecer demais.

Só que agora troquei de Vg, tenho uma geforce FX5700le 256/128, e as trancadas persistem novamente. O que poderia ser isso? Seria a placa-mãe que esta sendo uma espécie de gargalo e logo quando a vg necessita passar mais informações ela não suporta e por isso o problema ? :huh:

Como não sei o que poderia estar ocorrendo, peço ajuda a vocês caros amigos, que de repente possam saber de fato, o que realmente pode estar acontecendo na minha máquina.

Desde ja, obrigado pela atenção. falou..abrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, faça o seguinte, atualize os drivers de sua placa mãe, e depois, vá no site da N vídea, e atualize os drivers de sua placa de vídeo, porque o driver que geralmente vem no CD, é uma bela bo######

Feito, isso, reinsta-le novamente a última versão do Direct-x, e teste novamente seu jogo, para saber se esses travamentos irão continuar, outra coisa, observe a temperatura do seu processador, e consecutivelmente o cooler também, se tiver com muit poeira, aconselho a trocá-lo...

beleza... mas trabalhe sempre com drivers atuais, se tiver oportunidade, atualize inclusive a Bios... sua placa não é tão antiga, não é comum apresentar esses problemas... depois poste a mensagem novamente, se continuar a persistir os problemas...rs..

Compartilhar este post

Link para o post

aí beleza?

Bom valeu aí pelo seu comentário ehhe... mais bem..

Tenho notado que o chipset da placa-mãe esta um pouco quente. E hoje pela manha, coloquei um ventilador na frente do gabinete para ver se realmente era a temperatura e tal, mais aí o pc não congelou, mais o estabilizador começou a dar aqueles estalos, os "tec tec" auauuaua, e de repente seja algo tb com a fonte apesar dela estar fria dentro do gabinete.

Realmente não sei o que pode ser. Todos os drivers estão atualizados, inclusive o windows, que acabei de formatá-lo.

Bom qualquer comentário é bem vindo.

falou..abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Estabilizador dando trela, pode ser problemas na sua energia, sua tomada é aterrada, qualquer coisa, troque o seu estabilizador, quer uma boa dica???

Compro um Módulo Isolador, com ele, você não vai precisar fazer aterramento, ele mesmo faz o próprio aterramento, e evita os picks de energia... se tiver afim, aqui na empresa a gente liga o No-break nele, para você ter ideia, mas tem ele também na função de aterramento e estabilizador, que é o que eu utilizo em casa, entende, troquei por ele, e nunca mais me preocupei com choques no gabinete, e nem com aterramento, quando adquiri este produto, paguei uns R$ 150,00, acho que hoje está mais barato, e era qualificado pela ISO 9002 e pelo INMETRO também... é uma dica... as vezes pode melhorar, beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Troque sua fonte de energia, também, ela pode estar fechando curto, coloque uma de 500 watts, aí, só para ajudar, as vezes, ela possa não estar suportando todos os seus periféricos... beleza....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0