• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Maximous

Fotos do meu case

20 posts neste tópico

Olha cara tá muito massa mas eu acho que tem muito verde tu podia coloca umas luzes amarelas ou do tipo valeu tá 10!

Compartilhar este post

Link para o post

ta show de bola cara ....

e não vai na onde de colocar umas "luzes amarelas" não se não você vai cagar seu case ...

flws !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera valeu pelos elogios.

E também concordo com o DKYRK colocar outras cores no case acho que ele vai parecer um arvore de natal.Não gosto de nada muito colorido,mas gosto é gosto.

mais uma vez agradeço os elogois. :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ta bem legal mesmo e não coloca nada amarelo não, talvez se você desse uma pintada no interior do case ficaria bem legal também :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ta bem legal mesmo e não coloca nada amarelo não, talvez se você desse uma pintada no interior do case ficaria bem legal também 

Pois é amigo já pensei nesta hipotese também.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q c você pinta u exterior du seu case d preto ficaria melhor... preto i cores + escuras fikam melhores cum u verde du q u branco... minha opiniaum

falou

Compartilhar este post

Link para o post

o case está bem legal, mas dentro se for pintar, pinte de amarelo e dá uma melhorada na iluminação, mas o resto tá 10 :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma melhorada na iluminação, mas o resto tá 10 

Pois é estou pensando em colocar um cooler com led no processador.

Alguém tem um aí pra me indicar? :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Fani, tá show o case!!!!!

Se aceitar sugestões para melhorar a iluminação acho que a galera pode dar várias, por exemplo, com base no seu case tive idéias de onde posicionar a iluminação no meu:

Uma fan frontal na baia ou na base inferior do gabinete (interno) pra clarear a parte da frente, tu tem as capas dos cabos de silicone, já vai brilhar mais;

ou

pela imagem não sei se cabe, mas poderia colocar uma lâmpada azul na parte superior, se não der usa uns joguinhos de led.

ou

acho que a mais trabalhosa, mais vale pelo visual, pintar a parte interna com tinta reagente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, um case simples e bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

quantos metros de silicone reagente você usou?

oou menlhor, quantos pacotes de 3 metros c usou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu usei 3 pacotes,mas sobrou mais ou menos 1 metro. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

fico muito da hora seu case......mas eu acho q a iluminação ta meio fraca.....

Pois é eu também concordo, estou pensando em colocar leds no cooler do processador e, como amigo Akatuba citou abaixo adicionar uma fan frontal nas baias do gabinete.Mas ja gastei 158 reais comprando; silicone reagente,acrílico, round cables reagentes etc.

A prioridade agora é a minha radeon 9800 pro 256 mb 256 bits que deve estar chegando na sexta feira. :palmas: :palmas:

Usei 3 pacotes sobrou 1 metro.

Valeu aí galera.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

cara ta bem maneiro so não gostei do corte da lateral parece o X da XUXA, fora isso ta massa esse gabinete e bem interesante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0