• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
U.a.G_OzzY

O que são exaustores?

6 posts neste tópico

Olá gente, eu recomendo exaustores a quem tem problema de refrigeração, porque sempre me disseram que são excelentes, já vi alguns poraí a venda.. são relativamente baratos... mas como meu hardware é apenas teórico,e não sei muito da prática, por favor, me diga, como funcionam os exaustores, se houverem tópicos, ou sites onde explicam. gostaria muito de ver em detalhes, e se alguém ai souber lojas boas sem ser o spon que já a considero boa, por favor, indique, estarei muito agradecido.

Cordialmente,

Ozzy

[]´s :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aê cara..

bom isso é muito simpleste como o nome mesmo diz ele provoca exaustão, ou seja, ele tira o ar quente de dentro da cpu. Porém o q sempre vejo é o pessoal comprando exaustores e colocando nos encaixes pci etc, mas não acho muito eficaz.

Claro q ajuda bastante na refrigeração no entanto o melhor seria você investir em coolers para jogar ar pra dentro da cpu e outros coolers nas partes mais altas retirando o ar, já q de acordo coma física ar quente sobe..

minha opnião...

falou

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai Ozzy Osbourne :D

na real, é tudo ventoinha, dai se ela tá tirando o ar do gabinete e jogando pra fora, ele ta trabalhando como exaustor. se ele estiver jogando ar de fora pra dentro do gabinete, ele é um ventilador (esse ultimo n tenho certeza, mas acho que pode considerado um ventilador)

abraços, t+

Compartilhar este post

Link para o post

Ozzy,

Como o pessoal já disse serve pra tirar ar de dentro do micro, existem aqueles para slot ou coolers colocados na parte superior do gabinete (onde fica o ar quente). Particularmente acho que os exaustores de cima do gabinete são mais eficazes.

abs,

disacra

Compartilhar este post

Link para o post

cara n faz isso...blower sux...

logica: ele fica nos pcis... ou seja tanto o de slot quanto o de sitema...

os pci fikam embaixo...

ou seja ele ho tira o ar frio do gab... n presta...

o ideal seria coolers em lugares bons... balanceando o cfm...

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza meus caros, muito obrigado, fico realmente agradecido, gostaria de pedir que vocês que entendem, postassem sobre um sistema de refrigeração perfeito, uma simulação que sugeri pra uma possível matéria que eu estarei preparando, gostaria muito que cooperacem, lá vai o link, obrigado novamente. Abraços.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=225876

[]´s ;)

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0