• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cweiler

Sony S2007XG

4 posts neste tópico

Olá,

Estava procurando um cd-player pro meu carro, como queria um preto com iluminação verde, encontrei este Sony S2007XG. Bom preço, marca reconhecida, xplod e tal.

Bem, ele tem sistema de equalização de 3 bandas (baixo, médio e alto), mas, qual não foi minha surpresa ao descobrir que ele não tem reforço de baixo!!! E é claro, depois de comprado... :muro:

Bem, meu sistema de som é básico, 4 falantes tri, dois de 5" e dois de 6", ou seja, pouco retorno nos baixos, minha pergunta, então, é como melhorar esta deficiência? Quais as opções disponíveis?

Valeuzs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cweiler

Na Verdade você está precisando modular o seu som do carro, comprando

um modulo e colocando um Subwoofer na mala do carro, caso você não queira

comprar um modulo pra sub, pelo menos você modula o som que vai dar uma resposta boa ao seu som.

Quanto ao seu toca CD carro ele é bom vá fundo falou! :bandeira:

valeu :palmas:

ABÇOS :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Drik,

Então, se colocar um sub apenas, de 6" ou 8" já me ajuda? A saída do cd é de 52W/canal. Eu sei que o cd tem uma saída especial para módulo, vou dar uma olhada nos preços...

O uso de sub em tampa não é mais usado hoje? Não vale a pena pela economia de espaço?

Valeuzs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cweiler

Na verdade o SUB é de 12" com boa resposta nos graves e na tampa

pra ser sincero não vai render som de sub pois existem pessoas que usam

na tampa que por sinal não conhece, você pode usar o seguinte: 2 alto falantes

de 6X9 Triaxial ou coaxial na tampa e uma caixa Selada(caixa pra sub)com falante de (12 polegadas de 4 OHMS BASS) para o SUB garanto que seu som vai ficar muito bom pra você pois é assim que eu instalo aqui na Bahia e não colocando

2 alto falantes de 12PP" na tampa que é um exagero apesar de não fazer a função

de sub falou!? :D

Espero ter ajudado Qualquer coisa posta aí!!! :palmas: :palmas: :palmas:

ABÇOS :bandeira::bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0