• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dean1901

Substituir peças sozinho, é dificil?

11 posts neste tópico

aê pessoal , é q eu vou troca u processador , a placa-mãe , e placa de video du meu PC , e queria saber c eu posso instalarsozinhu ou é mtu dificiu????

PS: não entendu ma coisa de montagem de micro....

eu queria montar eu mesmo , tem alguma aula aqui nu site ou no forum , q me ensine???

Brigadaummm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí cara

não tem

mas eu te digo é super complexo, cabos errados podem queimar coisas.. melhorar voce contratar um tecnico.. nem que seja por 1 hora na sua casa e ele monta na sua frente, afinal é encaixaar as memorias na placa-mãe, a placa de video, as placas adicionais, encaixar e parufasr a placa mãe, depois liugar ela na fonte, e então, você tem q por o processador, pasta térmica, cooler, e depois o HD, e enfim ligar tudo certinho, bem organizado no gabinete, e em seguida saber certinho onde ligas os feios, iii cara, é muito complicado.. contrate um tecnico ou vai fazer besteira...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

difícil não é...mas é preciso um minimo de conhecimento...se você é completamente leigo é melhor contar com a ajuda de alguem mais experiente...

Na duvida é melhor contratar um tecnico...

Compartilhar este post

Link para o post

difícil não é...mas é preciso um minimo de conhecimento...se você é completamente leigo é melhor contar com a ajuda de alguem mais experiente...

Na duvida é melhor contratar um tecnico...

Concordo plenamente...... montar sem conhecimento, vai ser prejuízo na certa... beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

tu podes levar a máquina numa loja, tem algumas que fazem isso por preços bem acessíveis

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o seu computador atual??

Que que você vai fazer com as peças atuais dele???

você pode aprender no seu micro atual, desmonte ele e depois monte de novo...

Se tudo funcionar OK ai você monta o micro novo.

A coisa mais complicada de colocar é o processador e o cooler...

O processador tem que tomar cuidado pra encaixar certo (é fácil de identificar, tem lugar que não tem pino exatamente para isso) e o cooler da linha do Atlhon tem que tomar cuidado na hora de colocar, tem lado certo para isso (tem um lado do cooler que é rebaixado) e pode danificar o die do processador.

Ps.: Lembre-se que todas as peças tem lado certo apra encaixar. você só consegue encaixar do lado errado se forçar muito a peça.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso@21 jan 2005, 03:06

Qual o seu computador atual??

Que que você vai fazer com as peças atuais dele???

você pode aprender no seu micro atual, desmonte ele e depois monte de novo...

Se tudo funcionar OK ai você monta o micro novo.

A coisa mais complicada de colocar é o processador e o cooler...

O processador tem que tomar cuidado pra encaixar certo (é fácil de identificar, tem lugar que não tem pino exatamente para isso) e o cooler da linha do Atlhon tem que tomar cuidado na hora de colocar, tem lado certo para isso (tem um lado do cooler que é rebaixado) e pode danificar o die do processador.

Ps.: Lembre-se que todas as peças tem lado certo apra encaixar. você só consegue encaixar do lado errado se forçar muito a peça.

eu concordo com você carvalho

Desmonte e monte :chicote: seu antigo micro se funcionar tudo bele :-BEER , va em frente mas tome cuidado com estatica e sem pressa

ps.: niguem nasceu sabendo eu aprendi sozinho :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo,

difícil não é, mas tem muitos tutorias na net demonstrando como se faz isso.

Eu acho legal você pegar um desses tutoriais e dar uma lida, sempre é bom ter algum conhecimento no que você está fazendo, mesmo que seja teorico.

No mais preste muita atenção no que você está fazendo, a maioria das peças só encaixa em uma posição, com isso fica muito mais fácil de você montar a maquina, como como eu lhe disse, é bom dar uma lida no material para não fazer nenhuma besteira grave.

No mais vai tranquilo que é bem fácil montar uma maquina.

Boa Sorte :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

uma boa lida nos manuais que vierem com as placas é um ótimo começo também B)

é só ter um pouco de conhecimento, uma certa delicadeza com a mao (n vai querer socar uma placa no slot se ela n estiver entrando) ter um pouco de experiencia com o uso de chaves de fenda/philips, ter bastante atençao, e ir lendo o manual pra saber onde encaixar cada coisa.

uma mesa grande e confortavel e muita calma também ajudam bastante.

e antes de começar, deixe todas as ferramentas que você vai usar acessiveis facilmente.

mas o mais importante é ler, ler e ler, e leia o manual pelo menos umas 2 vezes, e deixe-o perto enquanto tiver montando, qualquer duvida, manual!

boa sorte! espero que tenha ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

1° você tem que saber se o que esta comprando sera compativel com o seu micro

você poderá comprar algo que não tenho como utilizar , exp caso comprar um proc semprom a sua placa dificilmente sera compativel , hd se exp 40 gb poderá nen reconhecer..

chame um tecnico de preferência que ja conheça uo leve um loja de confiança..

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0