• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mar_tchello

Placa de som antiga

6 posts neste tópico

aí galeraa!

Um cliente trouxe um pc antiguinho aqui e ta dando uam certa dor de cabeça.

Bem, ele é um p100 com mb soyo , pv tridente 9440 e placa de som creativa sb 16.

O problema não é bem sobre o driver, afinal, a maioria deles o proprio windows 98 se ja tinha mas ...

A placa de som, ela foi instala tambem pelo windows, os drivers que ele tem, mas não funciona, fica uma exclamaçao amarela sobre ele no gerenciador de disositivos.

Ja puxei varios drivers, do driver guide, do site da creative e nada, até agora aquela josta do inferno não funciona e continua mostrando a mensagem" o dispositivo esta ausente ou sem um driver instalado".

Alguem tem uam luz aí????

Vale lembrar que ele não esta com conflito nenhum de irq, ja verifiquei tudo.

valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mar_tchello, estou com o mesmo problema que você na máquina de um cliente mas só não resolvi ainda porque estou meio sem tempo, eu vou dar uma estudada durante a madrugada e vou tentar lhe dar a resposta o mais rápido possível..

Abraços..

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

mar_tchello eu achei uma lista de drivers que eu acho que irão dar certo na sua placa, vou mandar pro seu endereço de msn o mais provavel da lista, se não der certo você me avisa que eu mando outro.

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acabei de te enviar o e-mail com o driver e o link pra você mesmo baixar se quiser.

Obs.: eu não testei ele ainda porque estou meio cansado ( são 5:40 da manhã e eu trabalhei ontem o dia todo). mas assim que der eu testo não só ele mas os outros também.

Estou me esforçando pra achar esse drive porque além de você eu tb preciso dele =)

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara!!

Que maravilha de resposta!

Tipo, voce não apenas ajudo, voce fez muito mais que isso, po, muito obrigado!!!

Desculpe me estar um pouquinho ausente,ainda verificarei esse e-mail e instalarei os drivers todos mas estou de saida agora e so volto a noite.

Posto aqui todos os resultados, valewzaaoo!! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se você não resloveu ainda tenta instalar outra placa de som e depois coloque essa creative novamente isso ja aconteceu comigo e deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0