Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4 caixas de som


Posts recomendados

  • Administrador

Caso sua placa mãe, não tem mais saídas disponíveis, e você não estiver afim, de sair remendando os fios, tem um adaptador, de 1 P2 macho para 2 P2 Fêmea... que você vai conectá-lo a uma saída de som de seu PC e ele vai liberar duas entradas para você conectar mais caixas, é uma saída prática, barata, e rápida... beleza... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@27 jan 2005, 04:28

Essa história de sair mais baixo pode ser configuração. Se você simplesmente duplicar a saída além de perder potência em cada caixa, vai perder o efeito surround e ficar só com stereo.

Abraços!

correto!

Eu uso esse mesmo sistema, porém conecto uma caixa de som + um fone de ouvido na saída da placa de som. Quando quero caixa de som, abaixo o volume do fone, e ligo a cx de som. Quando quero fone de ouvido, desligo a cx de som e aumento o fone. Tenho que fazer essa negoço sempre porque senão você perde potencia em todas as caixas quando faz esse compartihamento.

Como sempre, Dj Rayke você tá dominando esse fórum de som hein?!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!