• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bini

Gerenciador de download

16 posts neste tópico

Qual gerenciador de download devo usar? Usava o DAP, mas ele é cheio de adwares. :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso o DAP e sem adware... é o melhor! heeheh

só deletar a pasta q contem os ADs...

e tipo... tem varios bons aí na net.... reget, flash, fresh downloader... etc...n curto muito o getright porque é é mais lento :S .. n sei porque...

Compartilhar este post

Link para o post

deletar a pasta q contem os ADs...

Qual é a pasta? Eu deletei alguns adwares que o norton encontrou e o DAP não funcionou mais, ai tive que desinstalar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro lugar pra mim é do Flashget devidamente registrado, mas pra links BRT eu uso o ReGet, que fica em segundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bini@24 jan 2005, 14:02

Qual é a pasta? Eu deletei alguns adwares que o norton encontrou e o DAP não funcionou mais, ai tive que desinstalar ele.

uhe passa um spybot q ele limpa automaticamente as pastas...

eu uso o DAP aqui e n tenho nehum spy no pc.. :S passo 2 programas anti spy e n acham nada...

dap é o melhor velho!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí cara, eu já tive diversos gerenciadores de arquivos e para ser sincero o DAP foi o que menos agradou... <_<

O melhor que eu já encontrei até hoje foi o Puxa Rápido, além de ser excelente como gerenciador e acelerador de downloads ele também é leve, não tem adwares/spywares e é brasileiro...

Pode encontra-lo no site oficial: http://www.puxarapido.com.br ou fazer o download dele aqui.

Abraços,

B4ND!D0

OBS.: Editei o link porque já mudou a versão do programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por el Bandido@24 jan 2005, 18:50

Aí cara, eu já tive diversos gerenciadores de arquivos e para ser sincero o DAP foi o que menos agradou... <_<

O melhor que eu já encontrei até hoje foi o Puxa Rápido, além de ser excelente como gerenciador e acelerador de downloads ele também é leve, não tem adwares/spywares e é brasileiro...

Pode encontra-lo no site oficial: http://www.puxarapido.com.br ou fazer o download dele aqui.

Abraços,

B4ND!D0

o cara cada um uso o que mais agrada... o negocio é testar.. acho o puixa rápido uma $#@..

prefiro o dap mesmo porque aqui sempre vai NO MAXIMO da minha conexao.. então acho bom... ja usei o FRESH download.... ele n usa toda conexao.. n sei porque... mas n tive sucesso com ele.. ja com o DAP sempre vai bem no maximo

o getright é bao mas n baixa de mirrors diferentes

o melhore gerenciador de download é aquele q kebra o arquivo em partes e conecta em diferentes mirrors...

melhor q isso n tem!

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o IDM - Internet Download Manager !! e curto pra #@$%.....velocidade dos downloads sempre animal apesar da minha net a radio tá meio zuada :cry:

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle@24 jan 2005, 19:53

o getright é bao mas n baixa de mirrors diferentes

o melhore gerenciador de download é aquele q kebra o arquivo em partes e conecta em diferentes mirrors...

melhor q isso n tem!

O GetRight faz isso, quanto mais mirrors ele tiver em mais partes ele quebra. Se ele encontrar muitos mirrors ele se conecta em todos um de cada vez pra ver quais são mais rápiodos.

Na versão do DAP que eu usei (era muito antiga), ele fazia 4 conexões no mesmo servidor, o que eu considero uma coisa não muito inteligente já que você não ganha performance por estar conectado no mesmo servidor e ainda aumenta a chance do download sair corrompido por estar fragmentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o El Bandido...

Eu uso o Puxa Rápido faz tempo e ele é o melhor... eu ja usei o DAP e não posso reclamar, ele também é bom!!!

Mas o Puxa Rápido é ÓTIMO !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o El Bandido...

Eu uso o Puxa Rápido faz tempo e ele é o melhor... eu ja usei o DAP e não posso reclamar, ele também é bom!!!

Mas o Puxa Rápido é ÓTIMO !!!

Só mais uma coisinha, por ser brasileiro e novo, você também pode dar sua sugestão sobre o programa pelo fórum ou por e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pouco tempo eu nem tinha ouvido falar deste PuxaRapido, mas agora só uso ele.

Muito bom mesmo. Nota 1000!!!!!!!!!!

E o melhor, é brasileiro :bandeira::bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem usar o:

ReGet Deluxe 4.0 (build 208)

Pessoal isso que é programa, :chicote: tenho até o registro dele. Bem trabalhoso pra configurar mas depois de pronto é o the best. Já passei todos existentes mas este consegue até baixar programas que só rodam na página e não se deixam fazer download via Gerenciador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0