• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
necroterium

Ecs k7vmm+

6 posts neste tópico

bom, eu tenho uma placa ECS k7vmm+ instalada em meu micro, só que o que esta acontecendo é que quando vou ligar o pc as vezes, ele simplesmente liga, acende a luz..e apaga...dai tenho que ficar tentando varias vezes até ligar, a placa também apresenta algumas falhas no bios e os slots ddrs não funcionam mais desde que começou esse problema de ligamento, gostaria que alguem pudesse me dar alguma dica, ou tentar explicar o que pode estar acontecendo...

desde então grato a atenção de todos...

Wellington

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. você conseguiu resolver esse problema, pois eu também estou com o mesmo problema.....

Compartilhar este post

Link para o post

aí complica ne...

por se tratar de uma placa-mãe ATX quando começa com esse papinho de problema p/ ligar, é que um carinha chamado circuito FLIP está meio de mal humor :)

e isso não acontece so com vocês donos de ECS, Asus e pcchips tem dessas também...

é a qualidade dos componentes que faz uma boa placa-mãe, porém é o preço que dita as regras!

podia até arriscar dizer que a fonte está abrindo o bico, mas outro colega ai apareceu com mesmo problema com a mesma placa-mãe....

bom nÃo custa testar uma fonte p/ ver se é o problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Além de olhar outra fonte...

Testem também os cabos de energia que vão até a fonte deste PC...

E observe se o botão Power do Gabinete de vocês não estão com problemas, já peguei muitos problemas assim, que o problema estava nas micro-chaves liga-desliga dos computadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mano eu tenho uma placa dessa vixi é um troço cara!!!!! vou troca de placa mãe!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer piada, mas muitos ainda usam essas placas, inclusive eu.

A minha K7VMM+ V7.1 começou a apresentar esse problema, até que não ligou mais, como entendo um pouco de eletrônica, pensei logo em mau contato ou trilha rompida, não deu outra, devido a força aplicada ao serem inseridos os jumpers dos leds e power switch, dá-se a ruptura de uma interligação entre o circuito impresso inferior com o superior da placa, ou de uma trilha interna, não sei bem ao certo, só sei que andei ressoldando as interligações, mas a placa não funcionou, só veio a funcionar a partir do momento em que foi calçada com um material isolante entre a placa e o suporte, aí não apresentou mais problema.

Fica a critério dos proprietários dessas placas a decisão, mas a alternativa mais correta seria a substituição da mesma.

Espero que esse tópico venha a ajudar quem enfrenta esses problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0