• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wayne.cj

Urgente... deu a louca na minha A7N8X-X

3 posts neste tópico

Essa foi de lascar, tava usando minha A7n8x-x, com um Barton 2800+, como ele é destravado eu setei o multi em 11x e o fsb em 200, com isso meu processador passou a ser reconhecido como um 3200+, e o vcore tava normal a 1,65v, usei por aguns meses sem problemas, resolvi fazer um update de bios pois vou colocar uma a7n8x-e Deluxe com esse barton e vou usar um semprom 2800+ na a7n8x-x, eu sei que para reconhecer o semprom teria que atualizar a bios, pois bem atualizei a bios 1009 para 1010, só que quando reiniciei o pc o vcore está travado em 1,85v não importa o que eu faça posso setar o multi e o fsb como for, o vcore não muda, tentei voltar para a bios antiga, mais não adiantou, o vcore não muda de jeito nnhum! o que devo fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus!, Problema resolvido, não sei dizer o que realmente aconteceu, mas tentei todas as bios e nada dava certo, tentei até bios mod do Phenix e nada, daí tirei o processdor dei uma boa limpada nele recoloquei a pasta termica com cuidado e ao ligar novamente tudo voltou ao normal, vcore 1,65 e 11x200 = 3200+, uffaa... a temperatura tava ficando nas alturas 65, 66 graus!

Vai entender o que tava acontecendo....!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal ressucitar um tópico velho desse jeito. Mas eu to com o mesmo prob na minha a7n8x-e deluxe.

Como exatamente você limpou o processador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0