• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cristian_fortal

COMO MONTAR ESTE CONJUNTO?

10 posts neste tópico

Pessoal comprai a placa Neo Platinum da MSI e um processador athlon 64 3.2 só q não sei kontar ele na placa.

Gostaria de q os amigos me indicasem um bom guia de montagem de processador athlon 64 em placas mãe, porque não to afim de pagar 50 paus pra um técnico montar.

Obrigado galera, desde já agradeço. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, se você não tem conhecimento em hardware compensa você pagar um técnico mesmo, pois qualquer coisa errada pode danificar os componentes.

Mas, c você quiser arriscar, neste site mesmo tem matérias que ensinam como montar.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tiver alguma noção de montagem de micro vale a pena arriscar, mas se você não tem é melhor chamar um tecnico e pagar seus R$ 50,00 se lembre que você só pagar esses R$ 50,00 uma vez, fique em cima dele pra aprender a configurar a maquina, pois foi assim que aprendí mexer com o PC

Hoje eu mesmo configuro minha placa, formato hd etc... e conversando com a gallera da área é claro..

Faça isso que nessa vida nada se perde, você vai perder R$ 50,00 e vai ganhar conheçimento..

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

No manual não explica não? como encaixar e ligar tudo ? o unico problemas mesmo e a eletrecidade estática o resto é só pegar o manual e mandar ver e quando empacar escreve aqui ! :D

[]´s

Caio

Eu aprendi tudo montando sozinho hauhauh nunca queimei nada meu primeiro pc que montei foi um 486 :D tem tempo.;;...;;....

Mas se você nunca mexeu é melhor me chamar e pagar seus 50,00 uahuaha (brincadera) chama um técnico ''técnico mesmo'' não fuçadores sem certificado e que cobram 20,00,ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

No manual da placa diz de forma abreviada, explica tb como configurar a BIOS.

Eu mesmo mexo no meu pc, já tenho noção básica de tudo dentro do pc.

Só q nunca montei um athlon 64 numa placa mãe.

Gostaria de um link q contesse um artigo q falasse a respeito... tenho certeza q consigo fazer isso sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

você deve tá com dúvida de como botar o cooler né ? porque o resta é tranquilo ... e é muita opção e ajuste né hehehe

vou procurar se achar posto

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Venom.Team@28 jan 2005, 18:20

você deve com dúvida de como botar o cooler né ? porque o resta é tranquilo ... e é muita opção e ajuste né hehehe

vou procurar se achar posto

[]´s

Sim amigo a disposição do cooler é uma coisa e a forma de encaixar o processador é outra...

Tenta achar aí pra mim sobre isso ok?

um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo procurei na amd google e nada ... faz o seguinte procuro o mmarcelocsouza ou o PC2Icriminal(acho q é isso) tem o satoru também eles tem althon 64bits 939 procura ele e pergunta como colocar o cooler e tal ...

Nossa como esse fórum tá morto....

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0