• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandrosml

Problemas com a memória

7 posts neste tópico

Bom tenho um P4 3.0 uma ASUS P4S800 e um módulo de memória DDR 512MB PC3200 (não consta nenhuma marca na memória apenas um numero 078766(10012405550059).

As vezes quando ligo o computador antes de realizar o post ele trava e o speaker apita continuamente sem parar. Creio que seja problema na memória. Ainda tenho garantia das peças, mas a garantia é feita separadamente ou seja tenho que levar apenas a peça com defeito. Já levei a mémória e eles fizeram o teste GoldMemory e não encontraram defeito algum. Levei também a placa mãe e novamente estava funcionando corretamente, mas não foi feito nenhum teste com a minha placa mãe funcionado com a minha memória. Pode ser algum problema de mau contato da memória? do slot? alguma incompatibilidade? existe algum teste que pode ser feito para detectar algum desses problemas?

A garantia me recomendou procurar uma assistência técnica para detectar o meu problema e ai sim levar a peça com defeito para ser trocada, mas o problema é que não conheço nenhuma assistência técnica confiavel para resolver o meu problema.

Por favor se alguem souber ou poder me ajudar! :help:

Obrigado

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com sua descrição pode-se dizer que existe uma grande chance de ser problema com a memória mesmo. você já tentou usar o Memtest86 para ver se o mesmo encontra algum problema na sua RAM ?

Compartilhar este post

Link para o post

roda o memtest e se não der erro checa no setup se na parte das configs da mem está tudo by SPD... se não tiver coloca... pode ser as latencys ou coisa do tipo....

limpa tb os contatos da mem com borracha branca (escolar)

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou que pode ser o seu processador?, se fosse você eu testava o processador, devido a esse bip continuo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera valeu pela ajuda!!!!!

executei o memtest86 3.1a e não encontrei erro algum tentei limpar a memória com uma borracha branca e é o seguinte ja tem uma semana que o problema não acontece.

vou esperar porque ainda tenho uns 4 meses de garantia, mas tomare q o problema não volte a ocorrer.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leandrosml@31 jan 2005, 13:40

Ai galera valeu pela ajuda!!!!!

executei o memtest86 3.1a e não encontrei erro algum tentei limpar a memória com uma borracha branca e é o seguinte ja tem uma semana que o problema não acontece.

vou esperar porque ainda tenho uns 4 meses de garantia, mas tomare q o problema não volte a ocorrer.

:D

Sendo assim percebe-se que eram os contatos que estavam "oxidados". Como o Memtest não achou nenhum erro, podemos dizer que suas memos estão ok. É muito provável que você não tenha que acionar a garantia :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0