• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nando_pl

geforce 6800 - diversas marcas

12 posts neste tópico

pessoal, ja ta decidido q a placa q eu vou comprar vai ser uma geforce 6800 d 128mb mesmo... mas agora complica, porque sao varias marcas, tem uma diferençazinha no preço e eu não sei qual é a melhor....

tai as mais cobiçadas, se tiver alguma outra q seja melhor (e não muito mais cara se possivel), digam:

BFG nVidia GeForce 6800 (Overclocked) 128MB DDR DVI & TV-Out (Bulk)

http://www.futurepowerpc.com/scripts/detai...&REFID=PW&tab=0

MSI NX6800-TD128 GeForce 6800 AGP 8X 128MB DDR Video Card w/TV-Out & DVI Retail

http://www.zipzoomfly.com/jsp/ProductDetai...iate=pricewatch

CHAINTECH GEFORCE 6800 AA6800 128MB DDR (TURBO)

http://www.gameve.com/gve/Store/ProductDet...ku=você-CHAIN-036

se puderem colaborar ai!!!! agradeço!!! valeu!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,neste seu caso ,eliminaria a q eu não conheco direito(BFG)

depois veria a que teria o melhor quite e cooler

gosto da chaintech mas acho q neste caso iria de MSI

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mikawagner@29 jan 2005, 03:20

Cara,neste seu caso ,eliminaria a q eu não conheco direito(BFG)

depois veria a que teria o melhor quite e cooler

gosto da chaintech mas acho q neste caso iria de MSI

pelo bom sistema de refrigeracao eu iria de MSI :D

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza fique com a última da Chaintech porque além de ser uma ótima placa de excelente e renomada fabricante este modelo é o Turbo q possui as memórias e a GPU mais rápida q as outras o que lhe traz um ganho sensível em relação as outras.As memórias padrão dessa placa trabalham em 700Mhz já a da Chaintech

está a 770 Mhz o que lhe traz um aumento de 2,2Gb/s na largura de banda , a sua GPU está em 358Mhz contra 325 da placas padrão deste modelo. Com isso essa placa lhe garante um desempenho superior as outras placas concorrentes , além de ser da marca Chaintech q é ótima.

Compartilhar este post

Link para o post

ai é vocês se enganam, começar aliminando a que não conheçem... a BFG, uma otima vga... garantia LIFETIME..... etc etc etc...

com certeza eu pegaria da BFG, fora ser uma versão "factory overclocked" o que significa que são peças pre selecionadas e testadas para garantirem tal overclock, com grande possibilidade de ser melhor para over maiores que as demais marcas..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Arbalest@29 jan 2005, 15:36

ai é vocês se enganam, começar aliminando a que não conheçem... a BFG, uma otima vga... garantia LIFETIME..... etc etc etc...

com certeza eu pegaria da BFG, fora ser uma versão "factory overclocked" o que significa que são peças pre selecionadas e testadas para garantirem tal overclock, com grande possibilidade de ser melhor para over maiores que as demais marcas..

abraço

O amigo se você tb não viu a da Chaintech tb é ´´overclocada´´ só q não só na GPU como a da BFG e sim nas memórias e no GPU tb fazendo com q ela tenha o melhor desempenho entre todas citadas(basta olhar sua especificaçôes no link).

E quanto a qualidade ninguém falou mau da BFG , só citei q a Chaintech é uma excelente placa.

Compartilhar este post

Link para o post

nando_pl,

As três marcas são otimas!

Qualquer uma das marcas vai sr uma boa escolha!

Vejo q as opiniões estão meio divididas aqui!

Eu sou mt simpatico a MSI!, alem de ser uma boa placa ela vem sempre q um monte de coisa, cabos, jogos, programas e etc...

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Minha escolha seria pela mais barata entre a BFG e Chaintech.

Não que eu não goste da MSI, mas em algumas placas os componentes deles deixam a desejar (mas isso não vem ao caso).

A chaintech já vem com um over de fábrica e pra quem não se importa em fazer por sí proprio, já pode ser um algo mais.

Eu sempre gostei de fazer over (só pra brincar de benchs), então não seria o meu caso, mas mesmo assim ambas as placas são de extrema qualidade.

PS: Achei a Chaintech a mais bonita entre as mostradas!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de MSI... vem com vários brindes... e apesar da Chaintech vir com over de fábrica, a da MSI possui o recurso DOT, em que automaticamente é aplicado o over caso seja necessário, o que aumenta o tempo de vida útil da placa...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fcontato@29 jan 2005, 21:34

eu iria de MSI... vem com vários brindes... e apesar da Chaintech vir com over de fábrica, a da MSI possui o recurso DOT, em que automaticamente é aplicado o over caso seja necessário, o que aumenta o tempo de vida útil da placa...

Esse DOT é legal pra quem não faz over...

Agora se a ideia for fazer ele só atrapalha.

Basta perguntar para o usuário CCS1201 os problemas que encontrou para setar os overs que queria com a antiga 5900XT que ele tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse DOT é legal pra quem não faz over...

Agora se a ideia for fazer ele só atrapalha.

Basta perguntar para o usuário CCS1201 os problemas que encontrou para setar os overs que queria com a antiga 5900XT que ele tinha.

Se quiser fazer over é só desabilitar o DOT, ou instalar outro driver que não seja o da MSI...

Compartilhar este post

Link para o post

vou bater mais uma vez na tecla da BFG...... mesmo tendo clocks pouco mais baixos que a CHAINTEC TURBO, eu iria de BFG, pela construção das placa da mesma ser excelente, por vir com o Far Cry "Grátis" e pela garantia LIFETIME, que não se estende a vida da placa, e sim para sempre, ou seja mesmo que saia de linha, e apresente defeito, a placa é subtituida por uma de mesmo valor da geração presente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0