• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SAN_

Como ligo isso na minha placa?

5 posts neste tópico

Alouz!!!!

Ai to afim de pegar um conjuntinho 5.1...nada de mais não mas so pra tirar essa bagunça q ta aqui com a s caixas que fiz....ai queria pegar esse conjunto aqui:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=HTHEATE15KW

so que to na seguinte duvida: aqui na minha placa-mãe ten os encaixes da central, dianteiras e traseiras....3 ao todo...nela teria esses mesmo para mim encaixar? La diz isso: ""3 entradas analógicas estéreo para sistema 5.1 (conector mini-jack fêmea).""....é assim?porque é assim que eu coloco aqui....na frontal tem um conjunto 2.1, na traseira tem duas caixinhas normais de 300w e na central tem um par de caixas 280w saido tb dela para o subwoofer...uma caixa de som de 600w...ou seja: uma gambiarra que fiz....o som fica dez mas fica meio q bagunsado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vai funcionar no seu PC sim, mas fala sério 15W RMS pro conjunto todo!!

Num dá nem onda, sua gambiarra deve fazer muito mais barulho que isso!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fredxyz@30 jan 2005, 04:01

Cara, vai funcionar no seu PC sim, mas fala sério 15W RMS pro conjunto todo!!:chicote:

Num dá nem onda, sua gambiarra deve fazer muito mais barulho que isso!

Abraços!

fala.....

é mas eu não so estão ligado em som alto sabe!?? quero + é um pouquinho de qualidade e q não fique uma bagunça de fios como ta aqui...po sao 3 tomadas so de força! tv pegue esse AQUI...essas caixinhas sao maneirinhas e tem 27 rms...

+é aquilo ne, tenho a grana mas não to afim de gastar muito com isso sacas?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sei se esses conjuntos vão te oferecer muita qualidade. você pode ir na loja e ouvir pra ver o q acha.

Mas antes de comprar compare com um logitech ou creative e veja se vale a pena a diferença de preço.

Ou ignore os fios, economize e fique com o q você montou (se tiver bom) :D .

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo... se quer qualidade ou pega uma igual a minha (Logitech Z-640) ou uma Creative Inspire 5200... eu escutei o som das duas e preferi a Logitech... o pessoal do fórum tb vai dizer a mesma coisa... mas a Creative tb é muito boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0