• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jhon

Arquivos Ocultos

4 posts neste tópico

:muro: Gostaria de saber como faço para visualizar as Opções de Pastas, que ficam no Painel de Controle ou no Windows Explorer eu ver as opções de pastas pra eu poder alterar e ver arquivos e pastas ocultas, pois vou em ferramentas e não aparece a opção pra mim. Meu Windows XP Pro, com service pack2 atualizado. (Obs: quando entro com o usuario Adminsitrador aparece a opção e quando entro com o meu usuário com equivalencia de Administrador não aparece).

Desde já Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você PODE IR PELO MEU COMPUTADOR OU WINDOWS EXPLORE, você DEVE IR EM FERRAMENTAS: OPÇÕES DE PASTAS : MODO DE EXIBIÇÃO E CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. eu entro em Ferramentas, Opções de Pasta, Modo de Exibição, Configurações Avançadas. Porém, não aparece o item "Mostrar Pastas e Arquivos Ocultos" o qual eu deveria selecionar pra mostrar ou ocultar. O que devo fazer para aparecer essas opções, porque preciso atualizar o Meu email do Outlook 6, com o Backup que fiz antes de instalar o Winxp Pro com sp2.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá novamente em Opções de Pasta > Modo de Exibição e desmarque: "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado)". Clique em restaurar padrões e veja se aparece "Pastas e arquivos ocultos".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.