• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sasquast

Opera + FireFox Vs IE 6

13 posts neste tópico

To com as ultimas versões aqui.

Infelizmente a unica coisa q me faz querer usar o Opera ou FireFox é a vontade de dar chance a outros tipos de software, porque o Internet Explorer tem a esmagadora maioria dos sites feitos pra si, enquanto q o Opera e FireFox tem várias incompatibilidades. confiram

www.baboo.com.br

www.cesgranrio.org.br

Nesses sites o texto ou fica desalinhado ou com resolucao errada, ou então o texto das caixas combo ficam por tras dos banners (baboo)

Sem falar q nem o Opera nem o FireFox usam bem os cookies, talvez por uma questao de segurança, mas se eu quero q sempre que eu entre num forum, já entrar logado, o Browser tem q fazer isso, mesmo q não seja muito seguro.

Por enquanto estou fazendo testes nos 2 aqui pra ver no q dá. Mas até agora pelo q vi, a unica vantagem real mesmo desses browsers é q eles sao minoria, e por isso não existem tantos spywares, virus etc q invadam o pc atraves deles, não q eles sejam mais seguros q o IE, e sim, menos conhecidos e difundidos.

Se alguem puder citar mais vantagens d algum deles ou d ambos, fale por favor.

Valeu

E o ALT+S pra enviar o post não funciona no Opera, isso me dá ÓDIO :muro:

:P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff só n etnrar nesses sites... tem zilhoes d sites estão bom quanto....

uso o IE

e esses dias eu entrei num site q só rekeria Firefox... afffe... pior é pra eles.. perderam 90% das visitas..

e quem disse q os 10% q sobraram vão querer acessar la... então 0,5% dos internautas vai entra no site... chance muito pequena d sucessO! hehehehe

pior é pra eles!

sow IE e só uso IE... ff é ruim d+ um plagio do avant, maxthon (myie), netcaptor...

flz

Compartilhar este post

Link para o post

Sem falar q nem o Opera nem o FireFox usam bem os cookies, talvez por uma questao de segurança, mas se eu quero q sempre que eu entre num forum, já entrar logado, o Browser tem q fazer isso, mesmo q não seja muito seguro.

Eu faço isso no Mozilla e no Opera tranqüilamente. Estranho.

Bom cara se tiver dúvidas poste aqui...

PS: não quero discussões IE x <qualquer coisa>. Acho que todos devem testar os programas e utilizar aquilo que mais lhe agrada

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Beagle@01 fev 2005, 15:42

aff só n etnrar nesses sites... tem zilhoes d sites estão bom quanto....

uso o IE

e esses dias eu entrei num site q só rekeria Firefox... afffe... pior é pra eles.. perderam 90% das visitas..

e quem disse q os 10% q sobraram vão querer acessar la... então 0,5% dos internautas vai entra no site... chance muito pequena d sucessO! hehehehe

pior é pra eles!

sow IE e só uso IE... ff é ruim d+ um plagio do avant, maxthon (myie), netcaptor...

flz

Só uma perguntiha Beagle:

Tu sofre das faculdades mentais? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Sasquast@01 fev 2005, 15:11

Infelizmente a unica coisa q me faz querer usar o Opera ou FireFox é a vontade de dar chance a outros tipos de software, porque o Internet Explorer tem a esmagadora maioria dos sites feitos pra si, enquanto q o Opera e FireFox tem várias incompatibilidades. confiram

www.baboo.com.br

bom eu ja achava o baboo um lixo... ele funciona como o MS so copiando os outros sites vocês ja vira alguma coisa no baboo que não é copia de outro site?

e outra o baboo é patrocinado pela M$ o site chega a carregar sim so que a hora que detecta que é firefox ele buga sera por que ? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Detonator@01 fev 2005, 22:20

bom eu ja achava o baboo um lixo... ele funciona como o MS so copiando os outros sites vocês ja vira alguma coisa no baboo que não é copia de outro site?

e outra o baboo é patrocinado pela M$ o site chega a carregar sim so que a hora que detecta que é firefox ele buga sera por que ? :rolleyes:

Sim, o Firefox tem problemas com o Baboo, acho que é com relação aos banners. Quando você retorna à página inicial a tela fica toda branca. O recurso é você ir em Ferramentas > Opções > Privacidade > Cache e clicar em limpar. A página será recarregada novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu uso o opera e nunca tive problema nenhum, aliás acho o gerenciamento de java do opera muito melhor q o do ie, o firefox eu nunca usei então não posso falar mas estou bem satisfeito com o opera então acho q vou ficar com ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mentesana@01 fev 2005, 22:29

cara eu uso o opera e nunca tive problema nenhum, aliás acho o gerenciamento de java do opera muito melhor q o do ie, o firefox eu nunca usei então não posso falar mas estou bem satisfeito com o opera então acho q vou ficar com ele...

Testa aí o FireFox você não vai se arrepender..

mas me diz um coisa você consegue entrar no ORKUT e no GMAIL com o Opera?

o firefox eu consigo ja com o Opera não dava.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Detonator@01 fev 2005, 22:34

Testa aí o FireFox você não vai se arrepender..

mas me diz um coisa você consegue entrar no ORKUT e no GMAIL com o Opera?

o firefox eu consigo ja com o Opera não dava.

Não entendo essas pessoas que adoram inventar modinha. Internet Explorer é sim um navegador seguro, rápido e estável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse que eu não queria uma discussão nesse tópico e já estamos indo pra esse caminho.

Cada um usa o software que quer. A ideia do Firefox sempre foi criar o direito de escolha para os usuários. Então deixem que escolham.

Compartilhar este post

Link para o post

...porque o Internet Explorer tem a esmagadora maioria dos sites feitos pra si, enquanto q o Opera e FireFox tem várias incompatibilidades. confiram

www.baboo.com.br

www.cesgranrio.org.br

Nesses sites o texto ou fica desalinhado ou com resolucao errada, ou então o texto das caixas combo ficam por tras dos banners (baboo)

Testei os dois sites com o Mozilla 1.7.5 e o Firefox 1.0, versões em inglês. Ambos abriram os sites sem problemas, embora o Mozilla 1.7.5 foi imensamente mais rápido na abertura do Baboo.

Creio que o Mozilla 1.7.5 é melhor por ter Java.

Sugiro que instale todos os plugins para que o navegador funcione adequadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei os dois sites com o Firefox 1.0 em português e slackware 10 e ele abriu os dois sem problemas, tentei também com a mesma versão do firefox no Wxp Sp2 e também abriu sem problemas, só dando um pequeno erro de enquadramento no site da cesgranrio.

Até hoje (em mais de 6 meses de uso do firefox), nunca tive problemas em visualizar site algum, mas alguns ficam com um texto estranho com o firefox. Fora isso, abre qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0