• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
shelter

Asus A7V8X-X

8 posts neste tópico

shelter    2

No ftp da ASUS ref a placa A7V8X-X tem a atualização de BIOS versão 1013 com o nome do arquivo A7v8xx13.zip e 1014 com o nome 1014-001.ZIP

Qual devo usar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dj Rayke    1.014

No ftp da ASUS ref a placa A7V8X-X tem a atualização de BIOS versão 1013 com o nome do arquivo A7v8xx13.zip e 1014 com o nome 1014-001.ZIP

Qual devo usar?

Se eu não me engano, os dois, agora, te dou uma sugestão, se sua placa mãe é a ASUS A7V8X-X, e está funcionando perfeitamente, o que é um caso raro :D, não atualize a Bios em hipótese nenhuma B), porque ela pode resolver a aparecer os problemas que andam aparecendo com todo mundo que tem uma dessas... :chicote: , o que vai te gerar uma tremenda dor de cabeça :chateado: , beleza... falou... B)

Compartilhar este post

Link para o post
Leonardo^    5

bom... eu usei muito tempo a a7v8x-x, usei várias versões de bios até a 1013, a que mais gostei foi a 1012, a mais estável produzida pela asus.... a 1014.001 é beta, ou seja, não há garantias, porém se você quiser se aventurar ... fique a vontade, porém eu recomendo a 1012

Compartilhar este post

Link para o post
cristig    0

Se quiser pode atualizar pra 13 ou 14 beta sem problemas, eu usava o 13, depois mudei pro 14 bete só pra ver o que dava, minha placa nunca apresentou problemas, tem dia que deixo ligada o dia inteiro, em jogo tambem nunca deu problema, ja usei AGP 8x Radeon 9250 e sempre estavel. não tenho o que reclamar.

a versao 12 pode ser boa, mas se você usa o processador semprom use a versao 13 ou a 14 beta

Compartilhar este post

Link para o post
shelter    2

Valeu Galera!!!

Não tenho problemas com ela...

Mas o processador foi pro SACO, era um ATHLON XP 1.6.

Vou colocar um SEMPRON.. Aí pensei em atualizar...

Nesse caso vou atualizar com a 1013, minha duvida era essa, se a 1014 era Oficial.. Mas como é BETA deixa quieto..

Valeu mesmo!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso