Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emuladores de Celulares


Sombra_XXI

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom galera estou a fim de instalar uns joguinhos java no meu celular, já tenho uma penca no HD mas gostaria de testá-los antes em algum emulador no computador, visto que ainda não tenho cabo de dados (já encomendei mas veio trocado :angry: ), terei que hospedar o joguinho no meu site e baixar para o celular, e isso custa muita grana, por isso queria saber se alguém conhece um emulador para testá-los no PC, para que eu escolha somente os bons.

Obs: fiquei em dúvida se postava aqui ou na seção de celulares, mas como tem mais a ver com jogos e emuladores, postei aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu já vi sim! Na minha facul lá na parte de pesquisa de sofware os karas usam direto pra testar aplicativos J2ME. Nesse semestre eu vou ta lá junto com eles (faço ciências da computação) porque consegui uma bolsa de pesquisa! :D aí posso tentar conseguir pra ti o programa! :joia: ?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sephirot@02 fev 2005, 14:07

cara eu já vi sim! Na minha facul lá na parte de pesquisa de sofware os karas usam direto pra testar aplicativos J2ME. Nesse semestre eu vou ta lá junto com eles (faço ciências da computação) porque consegui uma bolsa de pesquisa! :D aí posso tentar conseguir pra ti o programa! :joia: ?

[]´s

Hum mas geralmente o pessoal da universidades tem o programa hospedado no servidor da facul fala com ele de repente eles liberam o link pra baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!